Luis Serra manda retirar sua imagem de Campanha Publicitária de Outdoors

4/02/2016 CoelhoNews 0 Comments

Após denúncias feitas à Justiça, o empresário e atual pré-candidato à prefeito Luís Serra foi o próprio responsável por mandar retirar suas fotos de outdoors espalhados pela cidade. Outdoors que mostravam uma campanha com o intuito de festejar os 30 anos da Loja De Um Tudo. A campanha já rodava por toda a região, e tinha em algumas peças a foto de sua esposa, proprietária da loja ao lado de seu marido Luís Serra, também um grande empresário, que fez o papel fundamental de desenvolver a empresa ao lado de sua esposa.
A retirada, ocorre após o pré-candidato da situação aproveitar o embalo, já que a campanha publicitária de seu forte opositor, supostamente poderia está causando um forte impacto para tentar se promover.
O diretor do SAAE e atual pré-candidato a prefeito pela situação teve sua imagem espalhada em outdoors construídos de última hora, após ver a repercussão positiva que o aniversário de 30 anos da Loja De Um Tudo estaria obtendo. Sem nenhum motivo para comemorar, o mesmo teve que recorrer pura e simplesmente à data do seu nascimento.
Em uma das entrevistas concedidas a Blogs da cidade, o senhor Luís Serra afirma que; como sempre, vem se mantendo cauteloso em fazer campanhas publicitárias para beneficiar sua imagem como pré-candidato a prefeito, e também afirma em suas palavras que, sua decisão da retirada de sua imagem dos Outdoors foi em respeito ao Ministério Público, que se encontra analisando a publicidade e ponderando a sua caracterização como propaganda eleitoral antecipada.
Serra disse que o intuito da campanha não era causar polêmica, e pelo compromisso que tem com todos os clientes da Loja, preferiu manter-se cauteloso.

É triste ver tão bela campanha de aniversário ser desfalcada. Os 30 anos da De Um Tudo são motivo de comemoração para toda a cidade de Coelho Neto, e Luís Serra certamente não poderia ser deixado de fora dessa festa.

Postagens relacionadas

0 comentários: