Nota emitida pelo PPS de Coelho Neto

4/18/2016 CoelhoNews 0 Comments

O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto resolveu se manifestar e através de Nota divulgada nesta segunda (18), desautorizou o uso do partido na formação do chamado G-6.

O G-6 seria um grupo de 5 agremiações partidárias mais 1 um grupo de membros de partidos diversos que se uniam em torno da pré-candidatura de Cláudio Furtado e que mesmo com sua desistência resolveram seguir juntos durante o processo eleitoral desse ano.

A inclusão do PPS, no entanto, não agradou a cúpula local do partido, que deixou claro não ter autorizado quaisquer de seus membros a falarem e ou mesmo representarem a legenda. A seguir a integra da Nota:

“O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA, vem a público comunicar aos filiados e simpatizantes que repudia qualquer injuria ou acordo estabelecido sem a maioria dos membros do diretório Municipal.

A direção do PPS de Coelho Neto, não concorda com a publicação feita no dia 15/04/16, publicação realizada pelo Portal Leste Maranhense intitulada Guanabara faz adesão ao grupo G6 onde se refere que o PPS está fazendo parte do grupo intitulado como G6 e muito menos quando se trata de parte do partido.

O PPS, nunca foi convidado ou comunicado sobre a formação deste grupo G6. Comunicamos que o PPS é um órgão político constituído e organizado, onde já somos um grupo e que não nos subdividimos em partes, somos um todo e que estamos participando das discussões do projeto da oposição.

A nossa posição é de unidade.

Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA”.


FONTE: Portal Gaditas (Samuel Bastos)

Postagens relacionadas

0 comentários: