O papel de Luis Serra na Oposição

4/17/2016 CoelhoNews 0 Comments

O trabalho de pré-campanha que o empresário Luis Serra vem fazendo nos últimos dias pode ter deixado alguns preocupado, se é que pensam assim. Segundo o pré-candidato, isso é totalmente normal aos olhos de quem quer tirar sua cidade do caos no qual se encontra.

Tivemos a curiosidade de analisar os fatos para tentar esclarecer algumas dúvidas que soam pela cidade para publicá-las, e o que ficou claro é que; no momento que o empresário Luis Serra lançou sua pré-campanha para prefeito de Coelho Neto, surgiu um projeto do grupo que faz oposição e entraram em um acordo, e os que concorressem contra o candidato do atual prefeito, se unissem em prol de uma vitória vantajosa, e a partir de uma pesquisa que seria lançada, o melhor dos nomes escolhido pelo povo iria liderar como cabeça da chapa.

Sabemos que no cenário político existem três pontos que devemos levar em consideração; um é a realidade dos fatos (o que todos veem), o outro são os bastidores (articulações entre os políticos), e um outro são as fofocas (informações espalhadas pelos que gostam de criar confusões).

Entre tantas especulações e dúvidas, decidimos procurar o pré-candidato para saber qual seu verdadeiro papel e posicionamento nesse processo. E em palavras firmes ele deixou claro que; no momento quando já firmado suas palavras para contribuir com o projeto criado pelos políticos que fazem oposição, não iria a momento algum tomar outra decisão ou atitude.

Em nossa entrevista, tivemos a curiosidade de perguntar diretamente ao pré-candidato se há realmente um afastamento entre ele Serra, e o outro grupo que compõe a oposição.
Em suas palavras ele explica:

[Luis Serra]
“A momento algum não estou me isolando e nem me sentindo isolado do grupo que faz oposição, apenas estou fazendo meu papel, fazendo uma pré-campanha onde todos possam ver e analisar as boas propostas que um futuro candidato possa oferecer, e também tentarmos juntos mudar a realidade de Coelho Neto. Estamos correndo atrás de um grande sonho, que é realmente procurar resolver os problemas da nossa cidade.
Mais uma vez deixo claro; tudo que estou fazendo é, tentando contribuir e mostrar o grande diferencial que a política de Coelho Neto precisa.
Se estão pensando que estou pretendendo ser uma Terceira Via, iremos ver nos resultados das pesquisas feitas por entidades ligadas a diversos grupos políticos.
Agradeço dia e noite pelo carinho e aceitação que o povo de Coelho Neto tem demonstrado nessa minha caminhada.”

Trajetória da Pré-Campanha de Luis Serra.


Observamos que na política sempre irá existir suas emoções, onde pessoas não irão aceitar outro tipo de opiniões, mesmo essas sendo a razão. Mas como o ditado popular fala; “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”.
Grupo que compõe a oposição: Américo de Sousa, Antonio Bacelar, Vereadora Cristiane Bacelar, Dr. Magno Bacelar, Márcia Bacelar, Vereadora Lú, Luis Serra, Cláudio Furtado e Osmar Aguiar.

Postagens relacionadas

0 comentários: