Oposição. Interesses ou união?

4/09/2016 CoelhoNews 0 Comments

Com articulações feitas nos bastidores, o processo político na cidade de Coelho Neto vem se afunilando. Há certas especulações de que essas decisões poderão vir sendo tomadas em benefícios de um povo ou por conveniências pessoais.
Com exclusividade, o portal Coelho News teve acesso a informações que o pré-candidato a prefeito Dr. Claudio Furtado haveria convocado sua coordenação e equipe de apoio para um esclarecimento, e estaria comunicando-os, a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Coelho Neto. Uma decisão assustadora e até mesmo inaceitável por muitos, sendo ela, decisão tomada pelo prefeitável, que até então decidimos não as argumentar sobre sua postura.

Segundo o pronunciamento de Cláudio Furtado, feito hoje às 12:30 na rádio Cidade Livre FM 87,9. Levou em consideração que estaria abrindo mão de sua candidatura para apoiar o Projeto Encabeçado pela oposição, visando a união do grupo.
“Não tenho vaidade em ser Prefeito, prefiro abandonar minha candidatura para abrir caminho em favor da união da oposição...” Afirmou Dr. Cláudio, em suas palavras.

Se o ex-pré-candidato estaria “dando um exemplo”, sucumbindo-se a em nome de uma verdadeira união, porque os demais pré-candidatos à prefeito da oposição não fariam o mesmo, se é que as reuniões estão sendo feitas para articular os acordos em prol dessa união? Da mesma forma que o processo passa a não ser DEMOCRÁTICO para o povo. Pois o povo tem o direito de escolha e análise entre os candidatos interessados no processo eletivo.
 
Recepção entre pré-candidatos da oposição ao Dr. Claudio Furtado na casa da Vereadora Cristiane Bacelar
Na foto: Cláudio Furtado, Antonio Pires, Américo de Sousa, Vereadora Lu, Antonio Bacelar e sua esposa Dra. Márcia Bacelar

Entenda algo...
Para quem não conviveu com o pré-candidato Dr. Claudio Furtado, tem que entender que nessa caminhada ele foi alguém com um FORTE GRUPO DE ARTICULAÇÕES POLÍTICAS que vem sendo muito seduzido e valorizado, e também pelo fato de se manterem firmados em suas decisões em prol da população carente de uma política honesta na cidade.
Não é que o grupo se dissipou, mas nessa caminhada sua articulação constituía-se de grandes formadores de opiniões com desejos de mudanças na política local e atual. Hoje esse mesmo grupo, formado por 7 partidos e aproximadamente 50 pré-candidatos a vereadores, vem caminhando com total independência e firmamento, buscando além de autonomia, decisões onde prevaleceria sua conjuntura política partidária para a escolha de alguém que irá administrar Coelho Neto.
Esse mesmo Grupo, praticamente já uma coligação formada, esclarece à população que hoje se mantem firme e livre para escolher qual o candidato irá apoiar, se é que a ideia da oposição será decidida para o benefício de um povo ou apenas por conveniências pessoais.

Reunião de articulação do grupo que fazia campanha para o pré-candidato Dr. Cláudio Furtado

Postagens relacionadas

0 comentários: