Candidatura de Rosângela Curado é irreversível, aponta jornal O Progresso

5/15/2016 CoelhoNews 0 Comments

Um dos grandes nomes que vem crescendo na política ultimamente no Maranhão é de uma mulher que vem mostrando trabalhos em diversas cidades por onde passa. E não é à toa que hoje é o nome mais escolhido para ocupar a cadeira de gestora municipal na cidade de Imperatriz. E para quem não acredita, a pré-candidatura da odontóloga Rosângela Curado (PDT) é irreversível. Obviamente que a garantia de uma pré-campanha é a própria aceitação do povo, em reconhecer a luta de uma mulher maranhense.

Protagonizando o primeiro Diálogo nos Bairros” em imperatriz, Rosângela Curado iniciou o projeto com um principal objetivo, tendo a proposta de que nos encontros se discutam as principais carências das comunidades que irão subsidiar a elaboração de suas propostas na sua pré-campanha nas eleições municipais deste ano.

“Eu entendo que qualquer pessoa que quer ser um agente público precisa ouvir o povo. Sabemos que precisamos avançar mais nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, limpeza pública, iluminação pública. Esses serviços são essenciais, que transformam para melhor a qualidade de vida desses moradores. Estarei atenta às reivindicações e vamos trabalhar todas as demandas na nossa pré-campanha, desejo escutar cada sugestão com muito carinho”, afirmou Curado.

Em um dos discursos de seus aliados, foi dito; “Só se Deus não quisesse ou ela própria. Não haveria outro motivo para desistência”. Acreditando que agora é a vez de Rosângela chegar ao comando da Prefeitura de Imperatriz. Rosângela Curado vê um cenário muito positivo, dando ênfase que este ano é muito diferente dos anteriores.

FONTE: Blog do Ludwig e Jornal O Progresso

Postagens relacionadas

0 comentários: