Filho de Soliney inaugura barbearia de luxo em Teresina

5/07/2016 CoelhoNews 0 Comments

Está precisando cortar o cabelo? Que tal pagar 100 reais? É essa a proposta do filho de Soliney ao abrir a maior barbearia de luxo do norte/nordeste em um bairro nobre Teresina. Depois de quase 8 anos na frente da cidade de Coelho Neto como prefeito, Soliney não foi capaz nem de convencer o filho a investir na cidade que governa, e bateu palmas quando ele decidiu construir seu harém de banalidades na capital piauiense.

Visivelmente orgulhoso na super festa de lançamento, Soliney parecia estar esquecido da cidade em que é prefeito, e as cifras milionárias da barbearia do filho são um banho de água fria na população de Coelho Neto, que não pode contar nem com postos de saúde de qualidade.

O mega investimento é dedicado aos filhinhos de papai piauienses, e reflete o berço de ouro de uma classe que não está preocupada nem com o quanto de dinheiro tem na carteira, quanto mais com a população que passa fome em escolas sem merenda escolar e morre em hospitais sucateados.

Além da alta socialite de Teresina, na inauguração compareceram funcionários públicos e também alguns vereadores da cidade de Coelho Neto, que puderam apreciar este mega investimento.

CONFIRA AS IMAGENS PUBLICADAS PELO SITE 180 Graus


Faxada da Barbearia

Bruno Silva - Sócio Proprietário











Postagens relacionadas

0 comentários: