Noite histórica! Luis Serra se lança pré-candidato

5/15/2016 CoelhoNews 1 Comments

Coelho Neto, após a noite de ontem, nunca mais será a mesma. O lançamento da pré-candidatura de Luis Serra à Prefeitura Municipal foi daqueles eventos que repercutirá em todas as esferas da sociedade. Em alguns cantos, as consequências serão positivas, em outros serão negativas. A única coisa certa é de que é impossível deixar passar em branco o que aconteceu ontem na Maçonaria.

No saldo positivo, estão Luis e seus aliados. A pré-campanha meteórica pôde, enfim, demonstrar a força que todos queriam ver. Nada deixou a desejar. A presença do Vice-Governador Carlos Brandão quebrou por terra os argumentos de que Serra não teria capacidade de articulação, e ele mostrou mais uma vez que é melhor em fazer do que em falar. Ao invés de alardear que é amigo de “cicrano ou beltrano”, Luis fez questão de trazer Carlos Brandão à Coelho Neto, e como bom anfitrião, ainda o teve dormindo em sua casa.

Os boatos de que não é oposição não foram sequer lembrados, era evidente o posicionamento contrário de Luis Serra ao governo de Soliney. Em seu discurso, ele foi duro nas críticas e não poupou o prefeito pelo caos que está a saúde pública da cidade, por exemplo.

A estrutura e a organização do evento foram um show à parte. Desde a queima de fogos até a ambientação interna, tudo demonstrava o comprometimento em oferecer aos filiados e simpatizantes do PSDB uma noite à altura. E o PSDB parece ter agradado, uma convidada declarou “Não perco um evento do seu Luis!”.

No saldo negativo, ficou quem duvidou da candidatura de Luis. Descartá-lo, se mostra hoje uma estratégia pouco inteligente, afinal, as mais de mil pessoas presentes serviram para confirmar o discurso do Vice-Governador: “Luis, essa história de laranja não cola!”. E ele foi além, reafirmando o comprometimento que tem com a candidatura do empresário e pondo fim à boatos que o Governo do Estado apoiaria outro candidato.

A Maçonaria lotada deixou seu recado: quem tem patrimônio político é quem cai nas graças do povo. E isso Luis Serra já parece ter conquistado.

Postagens relacionadas

Um comentário :

  1. Politicagem a parte, o ambiente estava compativel com o q se espera de um bom gestor, recepcao de primeira com lindas mulheres vestidas a carater. Os discursos foram inflamados no que diz espeito ao potencial de Luiz Serra pela sua tragetoria como empresario em Coelho Neto e principalmente pelo seu compromisso com a cidade. Parabens a vc Luis e a sua equipe pelo belissimo evento. Embora nao tenha me apresentado a vc durante o evento qero dizer q estive la juntamente com minha esposa.

    ResponderExcluir