Fortes pré-candidatos participam de Encontro Regional do PSDB em Caxias

5/16/2016 CoelhoNews 0 Comments

No último sábado (14), o PSDB de Caxias realizou um grande Encontro Regional. O evento aconteceu na Câmara Municipal, teve a presença de grandes correligionários; como o vice-governador do Maranhão e presidente estadual do partido, Carlos Brandão, o prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB), o presidente municipal do PSDB, Junior Martins, e vários pré-candidatos a prefeito da região, como um dos mais importantes, é o empresário Luis Serra, que concorrerá a vaga de gestor municipal na cidade de Coelho Neto.

O vice-governador Carlos Brandão enfatizou no seu pronunciamento que as visitas entre várias cidades estão ocorrendo para fortalecer a aliança entre os pré-candidatos do PSDB com o governo do estado e também mostrar a capacidade e preparo dos pré-candidatos, que além de bons nomes, terão total apoio do governo Flávio Dino. Também deu exemplo da grande aliança que mantém com o prefeito Léo Coutinho, mesmo sendo do PSB, por suceder uma administração de sucesso que Caxias vem recebendo nos últimos 12 anos feita por Dr. Humberto Coutinho, que além de um grande aliado do Governador Flávio Dino, também preside a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Vice-Governador do Maranhão - Carlos Brandão
Ao uso da palavra, o prefeito de Caxias Leonardo Coutinho fez questão de tornar público seu apoio à Luis Serra, e enfatizou que Coelho Neto precisa se libertar das mãos do atual gestor Soliney Silva o mais rápido possível, pois uma de suas maiores preocupações é; mesmo sabendo que Coelho Neto recebendo regularmente verbas para cuidar da saúde do povo, a cidade de Caxias continua atendendo uma quantidade exorbitante de pacientes coelhonetenses, lamentavelmente até para se fazer suturas.
Prefeito de Caxias - Leonardo Coutinho
Prefeito Léo Coutinho, Vice-Governador Carlos Brandão, Pré-Candidato a Prefeito Luis Serra
Entre os demais pré-candidatos que participavam, o vice-governador Carlos Brandão fez questão de citar inúmeras vezes o nome de Luis Serra como pré-candidato da cidade de Coelho Neto, disse que na política dos últimos anos, os políticos que vem tendo credibilidades são os empresários que se preocupam com as más gestões que as cidades vêm recebendo, são os mesmos que vêm mostrando interesses em procurar reverter essa trágica situação na política. Preocupado com o desenvolvimento econômico do Maranhão, Calos Brandão destaca a capacidade de grandes empresários como Luis Serra, por ser um excelente administrador público, pois além de ser um grande empresário, tem uma imensa preocupação em gerar rendas para a cidade, pois as mesmas impactam nos lucros das empresas e economia local. O vice-governador sucessivamente explanou, que Luis Serra deve colocar sua experiência de administrador na vida pública, por ser uma pessoa que tem um vasto preparo para conduzir a administração de um município. E finalizando; disse que não tem dúvidas que o “Luis” irá fazer uma grande administração na cidade de Coelho Neto. (Veja o vídeo).

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Luis Serra, na principal parte de seu discurso se pronunciou mostrando uma grande preocupação em relação de como a sua cidade vem sendo maltratada, e deixou claro que vai lutar e concorrer de forma coerente para que Coelho Neto possa a se restabelecer e voltar a ter a economia que antes tinha. Luis Serra conta com o apoio de grandes líderes, que a cada dia aderem o seu projeto, e principalmente com o apoio do povo, que reconhece que a cidade precisa de um gestor como ele, "Luis".
Pré-Candidato a Prefeito Luis Serra
A intenção do evento foi reunir todos os pré-candidatos da região para apresentar além das propostas, os interesses que os grandes pré-candidatos têm pelo partido. Sendo conduzido no Maranhão por Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão e presidente estadual do PSDB.

A imprensa local marcou presença para registrar esse grande momento político que estaria acontecendo.
Entrevista concedida a TV Local Sinal Verde por Luis Serra (Pré-Candidato a Prefeito de Coelho Neto)
Matéria veiculada pela TV Sinal Verde Caxias. Afiliada ao SBT.

O pré-candidato a vereador na cidade de Coelho Neto, Richard Cabrera (PHS), também acompanhou o evento, absorvendo o conhecimento político que se torna importante para qualquer pessoa que faz política partidária. Também pôde rever grandes parceiros caxienses; como Junior Martins e o admirável Prefeito Léo Coutinho, figuras públicas que têm grandes influências políticas, por suas carreiras exercidas na cidade e no estado.
Secretário Municipal de Transportes e Presidente Municipal do PSDB/Caxias, Junior Martins - Pré-Candidato a Vereador em Coelho Neto, Richard Cabrera - Prefeito de Caxias, Léo Coutinho - Pré-Candidato a Prefeito de Coelho Neto, Luis Serra

Postagens relacionadas

0 comentários: