A Leviandade promovida pelos que tem sede pelo poder

6/19/2016 CoelhoNews 0 Comments

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luis Serra, amanheceu hoje com um verdadeiro caos em sua vida. A propagação nas redes sociais da notícia de que o sogro de sua filha foi morto no Paraguai, foi responsável por colocar em risco à vida de seu neto de apenas 01 ano.

Acontece que a referida morte aconteceu devido à uma briga de facções criminosas, e pegou toda a família de Luis Serra de surpresa, colocando em risco principalmente a vida do bebê. Os negócios do sogro de sua filha aparentavam ser todos legais, e até a população da cidade onde vivia não desconfiava do esquema criminoso que ele participava.

Especialistas em criminalidade ouvidos pela assessoria de imprensa do empresário e atual pré-candidato a prefeito afirmam que nesse tipo de situação todos os integrantes de uma família são jurados de morte, independentemente da sua participação nos negócios.

Luis Serra ficou completamente abalado com a notícia. Ele mantinha apenas uma relação respeitosa, porém distante, da família do genro, e fotos veiculadas em que aparece Serra e o sogro de sua filha ganharam conotações políticas. Muitos propagaram mentiras sem saber que a situação foi apenas um dos dois únicos encontros das famílias.

Luis Serra nos últimos dias tem feito de tudo para proteger a filha e o neto, porém não foi capaz de segurar que pessoas maldosas utilizassem o fato politicamente. A tentativa de espalhar o boato quis desestabilizar a pré-campanha do candidato, mas acabou colocando em risco a vida de inocentes.

Vários internautas têm demonstrado apoio a Luis Serra através da hashtag #SomosTodosLuisSerra.
Foto Ilustrativa Altar de Games Of Thrones - Direitos Autorais HBO

Postagens relacionadas

0 comentários: