Após cancelamento do Carnaval, prefeitura de Coelho Neto divulga programação Junina com uma Mega Estrutura

6/26/2016 CoelhoNews 0 Comments

Mais uma vez o prefeito de Coelho Neto dá um tapa na cara dos coelhonetenses. Após o cancelamento de alguns eventos importantes promovido pelo departamento de cultura, a prefeitura de Coelho Neto divulga programação Junina com uma Mega Estrutura.

Segundo Blog do João Osório, aliado à prefeitura, o prefeito e a diretora do departamento de eventos se pronunciaram diante a divulgação. Confira:

“As bandas foram confirmadas previamente pelo Prefeito Soliney Silva e estamos finalizando a programação das apresentações. Sem dúvida alguma, faremos uma grande festa”, disse a diretora do departamento de eventos Márcia Vale.

"Os incentivos que são dados para as atrações do Festejo Junino também já foram autorizados pelo Prefeito Soliney Silva a todas as quadrilhas, danças e bumba-boi conforme inscrição no Departamento de Eventos da Prefeitura. Aproveito para anunciar que estamos fechando a programação da Festa de Sant'Ana parte cultural que permanecerá os 10 dias em Julho conforme calendário municipal e será a melhor festa da padroeira de todos os anos". Assegura Márcia Vale, Diretora do Departamento de Eventos.

Recapitulando o caso do cancelamento dos eventos que antecederam, o cancelamento do aniversário da cidade em 2015 e o Carnaval deste ano foi motivado por desculpas de uma crise nacional. Se é que o país ainda sofre transtornos em meio de uma crise, o prefeito teria grandes motivos para não gastar recursos públicos em abundancia, ou até mesmo investir na saúde, na educação ou até mesmo na segurança, são os três principais setores que necessitam de um cuidado especial na cidade de Coelho Neto.

Repasses federal e estadual do ano de 2015 foram repassados com êxito, e conforme o portal da transparência, repasses do estado e federal deste ano (2016) tramitam sem nenhum problema.

Mesmo diante de grandes problemas, o ano eleitoral requer suas prioridades, como as inaugurações e as festas que ainda estão por vir. Esperemos...

Veja abaixo a programação completa e as imagens da ornamentação do espaço.










Postagens relacionadas

0 comentários: