Suplente de Vereadora furta iPhone na Polinter de Teresina

6/24/2016 CoelhoNews 0 Comments

Kaline Cristina Pereira dos Santos
A mulher foi presa no bairro Parque Piauí quando tentava vender o celular avaliado em R$ 4.500,00.

A suplente de vereadora de Lagoa do Piauí, Kaline Cristina Pereira dos Santos, furtou um celular iPhone, no valor de R$ 4.526, dentro da delegacia da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter-PI), no bairro Dirceu Arcoverde II, por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (24).

As primeiras investigações dos policiais civis apontam que a suspeita também é estudante do curso de educação física. “Ela estava sendo atendida no cartório daqui, após ter sido vítima do roubo de uma motocicleta, e foi questão de segundos para ela furtar o celular da nossa servidora”, afirmou o coordenador da Polinter, delegado Armandinho Pinto.

Segundo o agente policial Cleomar, ela se candidatou ao cargo de vereadora, no ano de 2012, na cidade de Lagoa do Piauí, obtendo 84 votos e ficando na suplência. “Ela foi presa por uma equipe da Polinter, por volta das 12 horas, no bairro Parque Piauí, enquanto tentava vender o celular, inclusive o objeto recuperado estava quebrado quando os policiais o encontraram”, disse ao GP1.

Após a prisão, Kaline Cristina foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina. Cleomar afirmou que a vítima havia comprado o celular há menos de uma semana.
Imagem do aparelho furtado
Delegado Armandinho Pinto
FONTE: GP1
Imagem: Brunno Suênio (GP1)

Postagens relacionadas

0 comentários: