Após 7 anos, prefeito decide valorizar os artistas da casa

7/07/2016 CoelhoNews 0 Comments

Depois de tantas críticas feitas à gestão de Soliney Silva sobre a valorização dos artistas coelhonetenses, o mesmo decidiu apenas no seu último ano de gestão a valorizar esses artistas.

Após o departamento de eventos divulgar informalmente a agenda dos que farão os shows do Festejo de Sant’Ana, é dado ênfase aos nomes dos artistas locais para participarem do Festejo.

Publicação feita pelo Portal Gaditas
Ao longo dos oito anos de administração, o prefeito de Coelho Neto valorizou tantas bandas de fora, e só agora no último ano de sua gestão veio ter a consciência de acrescentar alguns dos grandes nomes que a cidade carrega na cultura, nas festas municipais.

A agenda já passa a viralizar nas Redes Sociais, e nós do Coelho News iremos divulgar após a divulgação oficial feita pelo departamento de eventos da prefeitura.

Para quem não sabe, Coelho Neto carrega grandes nomes, reconhecidos internacionalmente; são Cantores, Dançarinos, DJ e Artistas Plásticos, que são valorizados por seus trabalhos, mas a cultura da cidade anda meio esquecida pelos que poderiam contribuir com seu papel no município.

Confira a publicação feita por um Blog aliado a Prefeitura de Coelho Neto.


“Em mais uma demonstração de valorização da “prata da casa”, a Prefeitura de Coelho Neto através do Departamento de Eventos da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo implementou a programação do Festejo de Sant´Ana com artistas da terra.
Passarão pela arena de shows a ser montada no Corredor da Alegria nomes como Léo Becker (16), Banda H3 (18), Pablo Jhonys com Alonso e Cia (19), MP4 (20), Igor e João Vitor com Chibata Quente (22).
Leo Carvalho apesar de não morar em Coelho Neto e está fazendo sucesso lá fora, também está no rol dos artistas da terra devido a sua origem.
“Temos que valorizar os artistas da terra que estão construindo suas carreiras às custa de muito sacrifício. E de onde deve vir o primeiro apoio? Da própria casa é lógico. Por isso priorizamos esse espaço para que todos possam divulgar seus trabalhos”, declarou o Prefeito Soliney Silva.”

FONTE: Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: