Com tanto descaso na cidade, Justiça manda suspender show com banda milionária em Coelho Neto

7/15/2016 CoelhoNews 0 Comments

Em uma decisão louvável, a Juíza Eleitoral Dra. Raquel Araújo Teles de Menezes, acatando ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o prefeito Soliney Silva (PMDB), determinou o cancelamento do show da banda Forró Sacode no município de Coelho Neto. O evento estava previsto para acontecer hoje (15), e faria parte da solenidade de inauguração da UPA, construção que se arrastou por dois anos, e somente agora, há menos de quatro meses das eleições a administração atual resolveu concluir e inaugurar a obra.

Com a Ação movida pelo Ministério Público Eleitoral e a decisão da Juíza, Dra. Raquel Araújo Teles de Menezes – Juíza Eleitoral da 28ª Zona, pelo cancelamento do show, a Justiça Eleitoral mostrou que está atenta contra eventuais abusos cometidos ou prestes a serem cometidos por políticos de mandato e postulantes a cargos eletivos.

Como se não bastasse andar pela cidade e ver todo o caos que se agrava, várias obras paralisadas, e a gestão municipal ainda ter que pagar um cachê de uma banda caríssima. Forró Sacode está entre uma das melhores e mais caras bandas de forró do Brasil.

Não estando muito alegre, o prefeito Soliney comunicou em um Blog aliado que está tentando DERRUBAR a ação decidida pela magistrada. Isso mesmo que você leu; “tentando derrubar a ação”.
VEJAM A FALA DO PREFEITO

Fazendo uma análise das palavras do ilustríssimo senhor prefeito, fica uma pergunta no ar... A inauguração da obra sendo municipal, poderia alguém bancar uma grandiosa festa com recursos particulares? A população gostaria de ver milionários caridosos como estes designando verbas do tipo, para a conclusão das Creches, UBS’s, Escolas e demais obras que estão paralisadas na cidade.

Mas tudo isso serve para mostrar à população que quando se quer, se faz. Infelizmente não é isso que temos visto na prática ao longo dos dois mandatos do senhor prefeito, praticamente oito anos de gestão, e ainda mais; ausente.

Em outros argumentos, o prefeito afirmou no mesmo Blog aliado, que a motivação da Juíza tomar essa decisão, estaria ela sendo incentivada por duas pessoas ligadas a oposição. Pode uma coisa dessa?
CONFIRA


Postagens relacionadas

0 comentários: