O apoio do PDT a pré-candidatura de Luis Serra em Coelho Neto

7/08/2016 CoelhoNews 0 Comments

Inesperadamente a pré-campanha de Luis Serra (PSDB), está surpreendendo a toda a classe política de Coelho Neto e sendo destacada por sua maneira agregadora. Após a adesão da ex-prefeita Márcia Bacelar e do ex-deputado Bacelar e os partidos PSC, PHS, PEN e PMN, o "PDT" declara apoio irrestrito ao projeto do tucano Luis Serra.

A declaração aconteceu ontem (06), em um jantar realizado no bairro do Anil na casa do Sr. Domingos da independência, que contou com a presença dos pré-candidatos da sigla e filiados. Na ocasião o presidente do partido Sr. Luiz Santos (Sr. Luizinho do Balão) tomando a palavra disse: "Tenho certeza que nossa cidade precisa de alguém como o Luis e o PDT hoje toma uma importante decisão, a decisão que acredito ser a mais correta que já fizemos".
Reunião com pré-candidatos do PDT para declarar apoio a Luis Serra
Luis Serra reconheceu a importância e a grandeza do partido sendo um dos determinantes e que trará novas revelações nas eleições de 2016 e de maneira especial falou de seu amigo e companheiro Luiz Santos: "Estou vivendo em minha vida uma nova fase e aumentando o meu grupo de amigos e em se tratando de amigos o Luizinho e eu sempre fomos bons amigos e ele está sendo uma peça chave, que a mais de três anos já vinha me incentivando a colocar meu nome a apreciação popular e hoje vejam só onde chegamos. E a adesão do PDT ao nosso projeto nos dá mais força e mais densidade política."

Ao finalizar suas palavras foi bem enfático ao dizer: "Estamos de braços abertos esperando a todos quantos quiserem sonhar juntos conosco, pois o projeto não é para o Luis Serra mas para o povo de Coelho Neto."

Postagens relacionadas

0 comentários: