Bradesco oferece o pior atendimento de Banco em Coelho Neto

11/30/2016 CoelhoNews 0 Comments

Hoje é o Bradesco quem movimenta a maior parte da renda que entra na cidade. Por acordos fechados com o Prefeito da cidade em fevereiro de 2015. Na mesma época, o prefeito Soliney Silva anunciou em seus veículos de comunicação que o Banco Bradesco seria o novo parceiro da Prefeitura no pagamento de salários dos servidores municipais. Segundo noticiados pelos mesmos, o Bradesco ganhou o direito através de processo de licitação, conforme recomenda a lei, tendo prioridade, a partir de fevereiro daquele ano, efetuando o pagamento da folha e nos empréstimos consignados.

Fontes deste Blog, ligado à secretaria de administração da gestão Soliney Silva, comenta que a decisão do prefeito levar a folha de pagamento para ser repassada aos servidores seria dada apenas por acordos que era de interesses ao prefeito, se é que todos são sabedores que uma instituição como a prefeitura, tem o direito de movimentar suas receitas e despesas através de bancos de cunho governamental, podendo ser o Banco do Brasil nesta na cidade.

As reclamações com o Bradesco vêm se repetindo diariamente, como; a falta de caixas eletrônicos o suficiente para atender os funcionários públicos, débito efetuados sem o aviso prévio nas contas dos funcionários que aderiram consignados, os limitados serviços oferecidos pelas correspondentes do Bradesco na cidade, entre outros.

O maior argumento feito pela prefeitura quando anunciou que o repasse do pagamento seria repassado ao Bradesco, seria a ampliação da quantidade dos caixas eletrônicos, onde, ainda foi criado uma sala no prédio da prefeitura e instalado uns caixas eletrônicos, e pouco se viu funcionar.

"O Bradesco se comprometeu a reformar à agência instalando mais três caixas de autoatendimento, a montar um posto de atendimento exclusivo só para os funcionários, que passaria a funcionar na sede da Prefeitura, além de oferecer empréstimos consignados com a menor taxa de juros e financiamentos para outros bens". (do Portal Gaditas).

Hoje, em plena data de pagamento dos servidores públicos municipais, podemos ver a aglomeração de pessoas se formando no final da tarde na agencia do Bradesco para efetuarem saques. Também podemos ver que a sala com caixas eletrônicos que se encontram no prédio da prefeitura, que seria disponibilizada para adequar este serviço estaria fechada naquele momento.

Ainda não contatamos um responsável do Banco para nos esclarecer essas falhas, e disponibilizamos o Blog para quaisquer esclarecimentos.
Aglomeração de pessoas se formando no final da tarde para receber seus proventos.
Sala que serviria para a prioridade nos atendimentos dos funcionários públicos.


Sala fechada com cadeado.
Sala fechada com cadeado.

Postagens relacionadas

0 comentários: