Homicida é solto após se apresentar à Polícia e confessar crime.

12/16/2016 CoelhoNews 0 Comments

Em coelho Neto, um homicida se apresenta à Polícia, confessou o crime e foi solto. Ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), na delegacia de polícia civil do município de Coelho Neto, Edimar Xavier dos Santos, como sendo o autor do homicídio que teve por vítima Alessandro Rocha, natural de Magalhães de Almeida – MA, morto com uma facada no tórax, na noite do dia (09) deste mês, na Ferinha, em Coelho Neto. Dia em que a vítima completava 29 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Paulo Machado, no bairro Quiabos.

Edimar se apresentou com o Advogado Raimundo Oliveira, durante o interrogatório o acusado confessou o crime, mas prestou informações mirabolantes, ao alegar legítima defesa.

Após concluir o inquérito, a autoridade policial representará por uma série de medidas cautelares em desfavor de Edimar Xavier que serão analisadas pelo Poder Judiciário.

Santos foi preso por policiais civis na zona rural de Afonso Cunha com uma moto POP 100 roubada (que era branca e já estava pintada de preta), que ele havia comprado por R$ 300,00 de dois menores autores do roubo. Com ele também foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

A expectativa do Judiciário é que a Justiça mantenha Santos preso por um grande período, já que o mesmo em liberdade coloca a sociedade de Coelho Neto em risco.

Postagens relacionadas

0 comentários: