Prefeito eleito discute metas para a Segurança Pública da cidade

12/09/2016 CoelhoNews 0 Comments

Em um evento promovido pelo Rotary de Coelho Neto na noite desta quarta-feira (07) no Teatro Municipal, o prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) discutiu com outras autoridades a realidade da segurança pública e elencou algumas de suas sugestões divulgadas pelo seu plano de governo para contribuir com a diminuição da violência que afeta a população.
Prefeito Eleito Américo de Sousa (PT)
O prefeito eleito também enfatizou as dificuldades que vem tendo em relação da transição para o novo mandato e expôs a falta de compromisso do atual governo ao encaminhar para a Câmara um orçamento elaborado apenas com a intenção de prejudicar o próximo governo.

Américo apontou que em sua gestão a violência será reduzida ao máximo, ressaltando que a cidade terá prioridades na segurança pública, expondo três pontos importantes como: a implantação de um vídeo monitoramento, a criação da Guarda Municipal e a municipalização do trânsito.

Acompanhado pelo vereador reeleito Osmar Aguiar (PT), o prefeito eleito Américo (PT) participou do debate juntamente com o pároco Padre Charles, o delegado Dr. Sidney Tenório, o ex-vereador e presidente do SINPACEL Mariano Crateús, o representante da polícia militar Major Luís Carlos e demais vereadores de mandatos, eleitos e reeleitos.

Após a fala do prefeito eleito Américo de Sousa (PT), o delegado da polícia civil Dr. Sidney Tenório relatou todas as dificuldades que a Polícia Civil vem sofrendo por falta de estrutura e um maior contingente na cidade de Coelho Neto, mas também pôde destacar o grande empenho da equipe no qual trabalha.
Dr. Sidney Tenório (Delegado da Polícia Civil)
Com direito a fala, o Major Luís Carlos enfatizou do futuro empenho do Governo do Estado em aumentar o efetivo, ampliar a frota de veículos, e também do funcionamento integral do posto policial no povoado Descanso.



Veja no vídeo algumas partes do discurso do prefeito eleito Américo de Sousa (PT)


Material do plano de governo da campanha de Américo de Sousa (PT)

Postagens relacionadas

0 comentários: