Após tentativa de calote do prefeito, servidores públicos municipais fazem protesto.

12/27/2016 CoelhoNews 0 Comments

Com recursos nas contas e o não devido pagamento de boa parte dos servidores públicos de Coelho Neto, os Agentes Comunitários de Saúde tomam atitudes e fazem protesto contra atitude do Prefeito Soliney Silva (PMDB).

Por volta das 9 da manhã, manifestantes tomaram as ruas indo em direção ao Fórum da cidade. A ação iniciada pelos servidores foi uma represália ao governo peemedebista, que mesmo com recursos nas contas não efetuou o pagamento dos servidores, sendo que o mês de novembro encontra-se em atraso.

Após o prefeito ir para a sua rede de TV admitir um equilíbrio nas contas públicas, o mesmo tenta retratar que o final de seu governo irá concluir sem problemas. A real situação é que os manifestantes tomaram atitudes e reagiram contra o discurso do prefeito, que diz uma coisa, mas na prática se contradiz.

Segundo manifestantes, a intenção de levar o protesto para frente do Fórum, teve o intuito de sensibilizar a juíza para que faça o bloqueio das contas, o prefeito não tenha acesso ao repasse do dia 30 e nem ao dinheiro extra de repatriação que soma mais de um milhão de reais.




Postagens relacionadas

0 comentários: