Quando o prefeito quer, ele faz: Salário de janeiro já na conta

1/20/2017 CoelhoNews 1 Comments

Prefeitura de Caxias depositou salários dos funcionários efetivos da Saúde e Educação hoje, dia 20.

Dando um ótimo exemplo e se tornando referência para muitos, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil não lutou por uma gestão para brincar de ser “o homem do povo”, além de começar seu trabalho no dia primeiro, hoje (20) honra uma de suas promessas de campanha, pagando os servidores públicos municipal em tempo hábil, diferente de muitos prefeitos a fora pelo estado.

No final da tarde desta sexta-feira, dia 20, a prefeitura de Caxias depositou os salários dos funcionários efetivos das secretarias de Saúde e Educação nas suas respectivas contas salário. Sendo que ainda ontem, dia 19, os servidores da Prefeitura, lotados nos órgãos vinculados a Secretaria de Administração, já haviam recebido o pagamento referente ao mês de janeiro.

Com a determinação do prefeito Fábio Gentil, de pagar os salários de parte do funcionalismo municipal um dia antes da data prevista, que era dia 20.

O pagamento dos salários feito por setores só está acontecendo por conta dos repasses do FPM, FUNDEB e SUS, já disponibilizados para as cidades. Assim como de outras fontes, não ser feito numa mesma data pelo Governo Federal, o que dificulta uma organização por parte da nova gestão que, por estar dando os primeiros passos no comando da máquina administrativa, ainda tem que adequar o quadro de funcionários com a atual situação econômica que passa o país.


Postagens relacionadas

Um comentário :

  1. Pensei que ele falou em público que seria depositado dia 10 de cada mês! E não dia 20!

    ResponderExcluir