Com apenas 30 dias de governo, Prefeito de Coelho Neto canta vitória

1/31/2017 CoelhoNews 0 Comments

“A vitória do governo e a falta de argumentos de quem se diz oposição”. Esse é o título exposto pelo Blog Oficial aliado a chapa vermelha.

Segundo o Blogueiro, que defende veemente as atitudes do prefeito Américo em tomar decisões que para muitos não condiz com seu discurso de campanha. O próprio prefeito em entrevista reconhece as críticas e insatisfações no início de seu governo.

A redação do Blog aliado ao prefeito ainda discorda nos argumentos de um único vereador, que votou contra a um Projeto de Lei que visa a terceirização dos serviços da prefeitura, levado à Câmara com caráter de urgência, sem nenhuma discussão com a casa e com a população.

A falta da humildade e o discurso de ódio dessa turma é ferrenha, até mesmo com um parlamentar, que em seu discurso condiz totalmente com os argumentos que a prefeitura não deve terceirizar estes serviços, além de votar contra esse projeto, que para muitos não trazem benefícios para a cidade, e que possivelmente beneficiará empresas de fora da cidade.

Nas entrelinhas o Blog aliado ao prefeito diz que:
“...teve certo parlamentar, mal informado, tentando justificar seu voto (solitário) contrário ao projeto, sob argumento de que o mesmo iria tirar oportunidades empregos das pessoas do município e que a terceirização seria um caminho para a corrupção.”

Finalizando, o Blog afirma ainda que:
“...o prefeito não mudou o discurso. Pelo contrário, ele está tomando decisões administrativas acertadas, pensando no bem da população do município e na geração de emprego com absorção de mão de obra local. Mais que isso, está pensando na valorização e respeito aos direitos dos trabalhadores. Coisa que alguns que se dizem preocupados com o povo não fizeram”.

O fácil é quando se “defende o povo”, fazendo oposição e batendo duramente na tecla de que tais serviços e atitudes prejudicam a população, mas quando calçam as vestimentas do poder, veem que a história é outra.

Tendo 90% da câmara de vereadores aliados ao atual gestor, Américo de Sousa, a Câmara ofertará com facilidade a aprovação de todos os projetos enviados pelo prefeito. O que cabe agora é a própria população fiscalizar as atitudes de poderes, que ao invés de trabalharem para o povo, acabam se preocupando apenas com eles.

Uma dica desse humilde Blog para a chapa Comunista: É que respeitem e aceitem as críticas, pois o que partir deste Blog, será totalmente coerente e principalmente para ajudar na melhoria da cidade e também para essa população sofrida, traída e humilhada por ditos "representantes do povo".

UMA VEZ OPOSIÇÃO, ACEITEM OS OUTROS FAZEREM OPOSIÇÃO, CRÍTICAS OU QUAISQUER QUE SEJAM AS COBRANÇAS, SE É QUE PASSARAM DÉCADAS BATENDO NESSA TECLA.

SEGUE A MATÉRIA CITADA PELO BLOG

Postagens relacionadas

0 comentários: