Policial Civil é alvo de perseguição política em Coelho Neto

1/19/2017 CoelhoNews 0 Comments

Após perseguição política, Policial Civil de Coelho Neto desabafa sua indignação sobre uma possível transferência da cidade.

OUÇA O ÁUDIO


Diante te tantos problemas que tem passando em sua vida, Albino disse:
"Estou tentando seguir com o meu trabalho e administração da minha empresa para tentar seguir de cabeça erguida, estou sofrendo perseguições.
Foi solicitada a minha transferência por parte de um homem e uma mulher daqui de Coelho Neto, que por enquanto não vou divulgar seus nomes para não causar tumulto, já comuniquei o sindicato da minha categoria e a meu advogado.
Estou esperando para ver o andar deste problema que tem o simples cunho político por parte destas duas pessoas que inventam boatos mentirosos e estão fazendo de tudo para tentar me prejudicar.
Não faço nada além de trabalhar e tentar ajudar nosso povo e ainda ter quer sofrer perseguições destes dois covardes.
Agradeço o apoio de todos e por enquanto estou aqui em Coelho Neto aguardando o resultado desta molecagem e perseguições covardes contra mim".
VEJA O VÍDEO

Tivemos contatos direto com o Policial Civil e fomos autorizados a publicar esta denúncia. O Blog se dispõe da Secretaria de Segurança Pública e de qualquer suposto acusado nesse depoimento para quaisquer esclarecimentos.

Postagens relacionadas

0 comentários: