Maior apoiador político de Américo de Sousa ganha licitação da Prefeitura de Coelho Neto

2/16/2017 CoelhoNews 0 Comments

Maior apoiador na campanha política do candidato a prefeito, Américo de Sousa (PT) ganha licitação da Prefeitura de Coelho Neto.

Josué Viana (centro) vai fornecer combustíveis para a Prefeitura
O governo municipal realizou licitação para aquisição de combustíveis, em que a empresa ganhadora foi a firma Auto Posto Portugal Ltda, CNPJ 05.930.442.0001-50, pertencente a família “Viana”, liderada pelo atual Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Josué Viana. O curioso é que a firma Auto Posto Portugal Ltda ganhou a licitação sem que houvesse concorrentes, pois os demais donos de postos de combustíveis não conseguiram se habilitar por conta da moratória. Nesse caso, se não houve concorrentes, não há como a administração selecionar proposta mais vantajosa! Discutível também é legalidade da firma ganhadora, que não está em dia com a Certidão Negativa de débitos relativos às contribuições previdenciárias, desde março de 2013.

Governo municipal pode ter privilegiado aliado político.

Rafael Cruz vai pedir informações
O vereador Rafael Cruz (PMDB), líder do partido na Câmara, vai pedir informações da prefeitura e, posteriormente, se for o caso, pedir a nulidade do processo junto ao MPE. Portanto, conclui-se que, qualquer licitação feita dentro do prazo da moratória, os empresários de Coelho Neto não irão participar, pois o setor de tributos municipais está impedido, pelo decreto, de fornecer a documentação exigida.


Postagens relacionadas

0 comentários: