Falta de limpeza pública gera inundações nas ruas de Coelho Neto

2/23/2017 CoelhoNews 0 Comments

A Falta da Limpeza Pública causa sérios transtornos na cidade de Coelho Neto.


É inevitável para uma gestão, saber que nos períodos chuvosos a limpeza pública tem que ser mais operante. Infelizmente, a limpeza pública até agora não está sendo o forte para a gestão Américo de Sousa (PT). O que pode-se observar nos últimos dias é a falta de compromisso com a população, mesmo sendo o básico que uma gestão possa fazer.

Para quem tanto criticava as gestões anteriores, se diz conhecedor dos problemas de Coelho Neto e batia em uma tecla que poderia solucionar todos os problemas da cidade, o início da gestão Américo de Sousa tem sido alvo de muitas críticas e insatisfações, até mesmo para quem se diz eleitor e militante do petista.

Ontem foi mais um dia para comprovar que a cidade precisa de mais atenção na limpeza pública. Quem presenciou a rápida chuva de ontem (23), após um passeio pelas ruas da cidade pôde-se observar as ruas totalmente alagadas, intrafegáveis, galerias transbordando, praga urbana saindo dos esgotos e das galerias e também o asfalto se deslocando das ruas.

Moradores de diversos bairros registraram o momento pós chuva, o que comprova notoriamente de que a atual gestão não está acertando, recebendo o mérito de gestão incompetente.  A falta de conhecimento, a inexperiência ou até mesmo a falta de autonomia dos secretariados faz com que leve tanta insatisfação e desgosto para a população, mesmo para um prefeito que até caçambas recebeu de “graça”, sem nenhum custo para os cofres públicos para fazer a limpeza pública da cidade de Coelho Neto.

Muitos acham que limpeza pública é obrigação da população, sendo que um povo que não é educado nunca irá chegar ao consenso do que se diz “Politicamente Correto”. Cabe ao governo se importar mais com a educação da população, se não quer investir no saneamento, na saúde e na infraestrutura de seu povo.

A Constituição Federal Brasileira de1988 diz no Artigo 205, que: “A educação é um direito de todos e DEVER DO ESTADO E DA FAMÍLIA, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho”. (LEIA MAIS)
VEJA AS IMAGENS DO DESCASO
Rua 13 de Maio (Rua do Prefeito Américo de Sousa)
Principal Avenida da Cidade - Av. Antonio Guimarães (Entrada da Cidade)
Principal Rua da Cidade - Av. Dr. Afonso Bacelar (Centro Comercial)
Principal Rua da Cidade - Av. Dr. Afonso Bacelar (Centro Comercial)
Principal Rua da Cidade - Av. Dr. Afonso Bacelar (Centro Comercial)
Principal Rua da Cidade - Rua Rio Branco (Centro da Cidade)
Rua de acesso para um dos principais Bairros da Cidade (Quiabos) - Rua Justino da S. Bastos (Balão)
Registro recente da Rua Valentin - (Centro da Cidade)
Lixo de morador aguardando a coleta - Rua Raimundo Sérvulo de Lima (Centro da Cidade)

Postagens relacionadas

0 comentários: