Governo do Estado inaugura MA-123

2/22/2017 CoelhoNews 0 Comments

Governador Flavio Dino entrega a Rodovia que interliga as cidades de Afonso Cunha à Coelho Neto.


Na manhã desta terça-feira (21), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) esteve na cidade de Afonso Cunha e participou da solenidade de inauguração da MA-123, que liga Afonso Cunha à Coelho Neto.

Recepcionado pelo prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), o governador chegou na cidade acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e outras autoridades.

Diversas autoridades políticas estiveram presentes no evento, como: os prefeitos; Américo de Sousa (Coelho Neto), Jorge Oliveira Duque Bacelar, Zé Reis (Aldeias Altas), os vice-prefeitos; Cláudia Bacelar (Afonso Cunha), Antônio Pires (Coelho Neto), Carreta (Duque Bacelar), Antônia Flora (Buriti), os ex-prefeitos Dr. Mário Bacelar (Afonso Cunha) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), os presidentes de Câmaras; Pedro Medeiros (Afonso Cunha), Osmar Aguiar (Coelho Neto), José Ocean (Duque Bacelar), além de vereadores de Afonso Cunha, Coelho Neto, Duque Bacelar e Vargem Grande.

O Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto foi o primeiro a fazer o uso da palavra, expondo os dados sobre a obra, um investimento que chegou aos R$ 25 milhões de reais aos cofres públicos.

O Deputado Federal Rubens Júnior (PCdoB) também fez uso da palavra, falando da importância da obra que tirou Afonso Cunha do isolamento. Destacou as ações do Governo do Estado, enalteceu o trabalho do secretário Clayton Noleto e parabenizou o governador Flávio Dino pelas ações que vem sendo realizadas em todo o Estado.

Não podendo ficar de fora do discurso, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), falou sobre a importância das parcerias com o Estado e o clima de mudança vivida pela região com os novos governos. Ressaltou sobre a importância dos municípios trabalharem em parceria e desenvolverem ações em conjunto com vistas ao benefício da região.

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar fez uso da palavra, fazendo solicitações ao governo do estado e o governador Flávio Dino anunciou diversos investimentos para a cidade.

Com informações e imagens do Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: