Polícia abre sindicância contra PM que ameaçou pessoas no Iate

2/07/2017 CoelhoNews 0 Comments

O PM deverá ainda prestar esclarecimentos junto à polícia

A Companhia de Policiamento Rural da cidade de Colinas (MA) abriu sindicância para apurar as denúncias sobre o policial militar José Hilton, acusado de ameaçar várias pessoas durante uma prévia de carnaval no Iate Clube, no último fim de semana.

José Hilton deverá ainda se apresentar na unidade de Colinas para prestar os devidos esclarecimentos e poderá receber desde uma advertência até uma demissão sumária.

O caso aconteceu no último sábado. A ação do PM foi filmada pelas pessoas no local, que assustadas corriam e se afastavam do acusado. Vídeos feitos no local mostram que o acusado se envolveu em diferentes discussões e assustadas várias pessoas saíram do local, ou se esconderam. Testemunhas denunciaram que a ação dos seguranças da festa foi falha, e que em diversas ocasiões poderiam ter rendido o rapaz, e nada foi feito.

O Iate Clube de Teresina chegou a divulgar nota, confirmando a entrada do policial armado no Clube. Segundo a nota, o PM teria se identificado e afirmado está armado por estar em operação. No momento da confusão, a polícia militar foi acionada e teria levado o PM à Central de Flagrantes acompanhado do chefe da segurança privada do evento, para que o mesmo fizesse a queixa do ocorrido.
ASSISTA O VÍDEO DA CONFUSÃO

FONTE: Portal AZ

Postagens relacionadas

0 comentários: