Reclamações de Moradores mostram falhas no Mutirão de Limpeza em Coelho Neto

2/03/2017 CoelhoNews 0 Comments

Onda de reclamações feitas nos últimos dias em Grupos de WhatsApp mostraram a insatisfação do povo com a limpeza pública na cidade.

Nas reclamações, moradores de vários bairros afirmam que o carro da coleta de lixo que está passando, ainda é uma caçamba que cobra por cada residência um valor de R$ 2,00 para pegar o lixo das portas. Outros moradores reclamam que as caçambas adquiridas “GRATUITAMENTE” pelo prefeito só estão passando em algumas ruas principais da cidade.

Praticamente há um mês, o governo municipal lançou uma Campanha impactante chamada “Mutirão da Limpeza”, tornando a propaganda midiática tão empolgante, como que se na prática poderia se tornar convencível, infelizmente, hoje pode-se ver que o “Mutirão de Limpeza” da atual gestão não obteve êxito. A propaganda anunciada pelos carros de som incentivou a população a ajudar, fazendo-os recolher os lixos dos quintais e colocá-los nas suas portas, mas na hora da coleta, na maioria dos bairros os carros não apareceram, incluindo muitas ruas no centro da cidade.
VEJA

A nova gestão ainda não conseguiu um resultado satisfatório no setor da limpeza pública, trazendo constantes reclamações pela população.
O Mutirão da Limpeza, que em todas as cidades são executados normalmente na primeira semana dos novos governos, em Coelho Neto não foi possível mostrar resultados correspondentes a esse tempo de execução.

Lixos sendo mostrados hoje (3) por várias partes da cidade, a Secretaria de Infraestrutura também não se deu conta de limpar as galerias, bastando uma chuva intensa para mostrar sofrimento de alagamentos nos bairros.

Observa-se que a prefeitura ainda não conseguiu estabelecer uma rota para a coleta de lixo nesses 30 dias de gestão, obrigando a população, sobretudo dos bairros, continuar pagando carros particulares para ter o lixo recolhido da porta.

O serviço de limpeza pública na cidade segue ineficiente, sem planejamento e de uma letargia de dar dó…

Após a ação bondosa de um empresário que não se sabe quem é, mas que resolveu colaborar oferecendo suas caçambas vindas sabe-se lá de onde, imaginou-se que a coisa iria melhorar. Ledo engano!

Em uma das últimas entrevistas do prefeito concedida na rádio local, o gestor explica sobre a situação do polêmico assunto sobre as caçambas que vieram trabalhar voluntariamente na cidade.
OUÇA O AUDIO DO PREFEITO


Enfim! O serviço de limpeza pública em Coelho Neto segue ineficiente.
CONFIRA AS IMAGENS

Com informações e adaptações do texto do Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: