Seletivo de Carta Marcada na SEMUS de Coelho Neto

2/17/2017 CoelhoNews 0 Comments

Seletivo poderá beneficiar aliados políticos na gestão Américo de Sousa (PT).

Secretária de Saúde de Coelho Neto, Cristiane Bacelar
Agentes Comunitários de Saúde – ACS, que não quiseram se identificar temendo represálias por parte do governo municipal, procuraram a redação do Blog Direto ao Assunto para denunciar um suposto seletivo na SEMUS de Coelho Neto. O seletivo, segundo eles, é para contratação de agentes de saúde. O grupo se queixa de que o seletivo tem carta marcada, e informou que a atual coordenadora do Posto São Judas Tadeu, a agente de saúde e sanitarista Marinalva Lima Pereira está tranquilizando alguns e espalhando pânico entre outros.

Os ACS, que trabalharam durante a gestão anterior, afirmam que Marinalva disse para alguns agentes do seu grupo que não se preocupem quanto a renovação do contrato, enquanto que para outros ela coloca em dúvida essa renovação.

Marinalva Pereira
Procurada para falar sobre o assunto, a secretária Cristiane Bacelar informou por telefone que Marinalva Pereira está se afastando do cargo de Agente de Saúde para assumir um cargo em comissão no governo municipal. Cristiane disse que "conversas informais" não devem ser consideradas e afirmou que Marinalva não tem ligação nenhuma com o seletivo. A secretária não informou a data da sua realização, mas afirmou que será o mais breve possível. De qualquer forma, o fato coloca em xeque a lisura do seletivo.


Postagens relacionadas

0 comentários: