Vereador Rafael Cruz fala sobre possíveis manobras em início de gestão

2/16/2017 CoelhoNews 0 Comments

Vereador Rafael Cruz (PMDB) fala sobre a desvalorização dos serviços da prefeitura e de possíveis manobras em início de gestão.


O vereador Rafael Cruz, que é líder da bancada do PMDB na câmara de Coelho Neto se expressou na noite de hoje em uma Rede Social sobre a desvalorização dos serviços da prefeitura, a falta de transparência e possíveis manobras sendo feitas na gestão do prefeito Américo de Sousa (PT).

LEIA NA ÍNTEGRA A NOTA DO VEREADOR

“As manobras começaram e a população tem que saber.
Já não bastam os serviços prestados de péssima qualidade para nossa cidade, já não basta a falta de diálogo e a falta de esclarecimentos para com a nossa população, já não basta a irrelevância que são tratados os contratados que foram lesados dos seus pagamentos do mês de dezembro, agora temos que nos deparar nesse curto espaço de tempo com manobras para beneficiar aliados políticos ou pessoas de interesses do atual prefeito.
Está veiculando em todos os blogs que uma empresa ligada ao senhor Josué Viana ganhou a licitação para fornecer combustível para a prefeitura. Todos sabemos que o senhor Josué Viana foi o maior apoiador da campanha de Américo de Sousa, sendo que o próprio prefeito afirmou isso em diversos discursos.
Eu em uma sessão da câmara municipal solicitei da prefeitura que informasse a câmara sobre qualquer movimentação licitatória, como; emissão do edital de licitações, data para a entrada de licitações, empresas concorrentes, dentre outras informações. Nunca fomos informados de nada, o pior é que isso abre um precedente muito grande, como por exemplo: Quem duvida que a empresa que vai ganhar a licitação da limpeza pública será a mesma que concedeu as caçambas de provavelmente um proprietário de Caxias, que segundo o prefeito estão trabalhando "voluntariamente" na coleta de lixo da cidade?
Lembrando que os serviços terceirizados são muitos, assim como o de publicidade, que já tem uma equipe de Caxias trabalhando na prefeitura, a mesma equipe que prestou serviço na campanha para o atual prefeito.
Acreditem meus amigos, está havendo manobras para beneficiar aliados e pessoas de interesses do atual prefeito, e podem ter certeza que eu vou buscar informações aprofundadas de tudo, da forma que é feita a licitação, e de todas empresas ganhadoras, para que a população saiba do que está sendo feito com o dinheiro público.
Quero deixar claro, que essa não é uma questão do Vereador Rafael Cruz, e sim uma luta a favor do povo coelhonetense, que neste momento passam diversas dificuldades, desde o desemprego até a dificuldade de receber seus salários, seja do poder público ou privado.
Temos que lutar por uma justa causa, a favor de todos. Contem comigo”.

Vereador Rafael Cruz (PMDB)

LOGO ABAIXO PODERÁ VER A POSTAGEM DIRETAMENTE DA REDE SOCIAL

Postagens relacionadas

0 comentários: