“É um ditador que não aceita críticas”, diz Soliney sobre Américo

3/06/2017 CoelhoNews 0 Comments

Soliney repudia a forma como o atual prefeito, Américo vem conduzindo a gestão.


“Foi um ataque anti-republicano do atual gestor que mais parece um ditador, que não aceita críticas, que não sabe respeitar a liturgia do cargo e age com baixarias. Quero lhe parabenizar pelo papel de imprensa que tem feito, inclusive pela defesa hoje do brilhante trabalho da Dra Gemma, que infelizmente junto com o médico Fernando Couto tem sido vítima da perseguição desse governo”. Disse Soliney.

Sobre o comportamento do petista, o ex-prefeito foi mais além e garantiu que a população terá um reforço para registrar suas reclamações.

“Parabenizo a todos os blogs, que tem feito um excelente trabalho em divulgar os desmandos dessa gestão que em apenas 2 meses já mostrou a que veio. A rádio dele simplesmente calou, não tem mais a voz da cidade, o telefone emudeceu e as reclamações desapareceram. Se ele não gosta da imprensa que faz oposição a ele, pois que respeite. Tranquilizo a população que dentre muito em breve teremos rádio e televisão com microfone aberto para reforçar a voz contra toda essa incompetência instalada em Coelho Neto. Tá vindo muita novidade por ai”. Finalizou ele.

Postagens relacionadas

0 comentários: