BACABAL: Cantor pede ajuda para encontrar instrumentos musicais furtados

3/07/2017 CoelhoNews 0 Comments

O Cantor Alex Melo faz apelo para encontrar instrumentos musicais furtados.

O cantor Alex Melo, o amigo do Vaqueiro como é conhecido, procurou a imprensa para expressar sua indignação e pedir ajuda da população para encontrar seus instrumentos musicais de trabalho que foram furtados no último sábado (4).

O cantor teria feito um show na Associação do SAAE de Bacabal, e após o show teria deixado os instrumentos na Associação pegá-los no domingo (5), já que iria fazer um show na cidade de Lago Verde.

Chegando na Associação no dia posterior, se deparou com as portas do local arrombadas, e todos seus instrumentos musicais foram levados.

Segundo o cantor, foram levados; 01 Notebook, 01 Teclado Musical, 2 Caixas de Som que foram doadas por um empresário de Bacabal e outros equipamentos. Somando os valores de todos os equipamentos, custam em torno de quase R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).

“Esse era o único modo que eu tinha de sustentar minha família”. Relatou Alex caindo em prantos.
“Conto com a ajudar de todos os meus amigos que me conhecem e sabem da minha luta e, os que não me conhecem para me ajudar a encontrar meus instrumentos de trabalho, meu ganha pão”. Disse ele.

Se alguém souber do paradeiro dos equipamentos ou tiver informações que possam nos levar, entrem em contado pelos números:
(98) 9 9143-3088 – WhatsApp
(99) 3621-2251 – TV Mearim
190 – Polícia Militar
A identidade será mantida em sigilo.

Abaixo temos o cantor Luzimar Alves fazendo participação com o cantor Alex Melo.
Uma publicação compartilhada por Luzimar Alves (@cantor_luzimar_alves) em


Postagens relacionadas

0 comentários: