Domo do PSDB se reúne e discute a política de Coelho Neto

3/14/2017 CoelhoNews 0 Comments

Em uma reunião espontânea, a cúpula peessedebista se reúne e discute a política local da cidade.

Esquerda/Direita: Reginaldo Sousa, Prof. Celso, Luís Serra, Vando Galvão, Fátima Selles, Jardel Selles, Derlane Serra, Luizinho, Bené Gomes, Dr. Thiago Jefferson, Nelson Gaspar, Prof. Oberdan.
A oportunidade se deu na casa do Advogado, Dr. Jardel Selles, através do ensejo da comemoração de seu aniversário. O grupo não poderia passar despercebido ao ver que a política ainda corre nas veias dos coelhonetenses, tanto pela a situação de como a atual gestão vem exercendo, quanto ao impacto de uma passada campanha extremamente polarizada.
O Advogado, também filho da empresária e proprietária da casa, dona Fátima Selles, aproveitou o momento para enfatizar sobre a defesa que irá expor no plenário da câmara municipal na próxima sessão, quinta-feira (16). A defesa trará benefícios para os servidores municipais contratados, que por suas vezes foram lesionados pela atual gestão, de não receberem seus vencimentos referente ao mês de DEZEMBRO/2016. Segundo o corpo administrativo e financeiro da gestão passada, ficou em caixa mais de SEIS MILHÕES de reais, isso para custear funcionários e outros serviços contratados pela prefeitura na gestão Soliney Silva, e por contrapartida do atual prefeito Américo de Sousa (PT), alega em vários discursos que só pagará esses funcionários através de uma ordem judicial.

O Advogado se sensibilizou pelo número de pessoas que têm lhe procurado nos últimos dias, as mesmas que foram lesadas e não receberam seus salários. O Advogado deixou claro que não irá utilizar a tribuna da câmara como um político ou a figura pública que é, mas sim como advogado e defensor do povo, sensibilizado pela situação, na qual as pessoas de sua cidade passam, por momentos difíceis, e que hoje, pelas economias e cortes de gastos que o atual prefeito tem feito, daria para executar sem nenhuma objeção o pagamento desses contratados.

O ex-vereador e ex-secretário do município, Reginaldo Sousa, usou a palavra para discutir sobre a implementação da nova Reforma Administrativa, sendo que as tais mudanças exigidas pelo prefeito Américo poderiam estar fora dos padrões constitucionais, podendo não favorecer a própria cidade (Entraremos em futuras discussões sobre esse assunto).

Com a palavra do Líder; o ex-candidato a prefeito e empresário, Luís Serra (PSDB), lisonjeou a imprevisível reunião, se sentindo grato pela fidelidade que seu grupo tem lhe mostrado e que futuras articulações políticas possam vir pela frente.

Não deixando claro, mas o que rola nos bastidores da política local, é que o ex-candidato Luís Serra quer dar um tempo para as discursões políticas neste momento, ele como um grande empresário, e pela competência e responsabilidade que tem, precisa reorganizar sua empresa, e lamenta pela crise que a cidade passa no momento, sendo que muitas empresas na cidade se obrigam a demitir em massa alguns funcionários. Com uma expressão não tão alegre, o empresário lamenta sobre tudo isso, principalmente pela nova gestão não está se preocupando com a população e também não tentar viabilizar meios para solucionar tais problemas.

Hoje o ex-candidato reconhece a expressividade que as urnas lhe deram, mostrando que futuramente poderá ter um sucesso promissor, não apenas na política local, como a nível estadual.

A reunião foi encerrada pela matriarca da casa, dona Fátima, agradecendo a presença do corpo de advogados competentes que ali fizeram presentes, sendo advogados de Coelho Neto. Agradeceu também pela presença dos políticos e militantes que a cidade hoje tem, honrando em nome do aniversariante, seu filho, advogado e empresário, Dr. Jardel Selles.

Postagens relacionadas

0 comentários: