Secretaria de Educação recebe documentos para contratação por indicação de Vereadores

3/07/2017 CoelhoNews 0 Comments

A SEMEC recebe documentação para contratação de funcionários por indicação de vereadores.

SEMEC- Secretaria de Educação e Cultura de Coelho Neto - MA
A semana começou com informações de que a Secretaria de Educação e Cultura estaria recebendo documentação de pessoas para atuarem como professores contratados no município.

Para concretizar essa informação, o Portal esteve hoje pela manhã na Secretaria a procura do Secretário de Educação, Milton Mourão (também presidente do PT nesta cidade), a pessoa que recepciona no departamento nos disse que o senhor secretário não estaria naquele momento, mas tivemos a sorte de conversar diretamente com uma das pessoas que também representa uma voz dentro daquela secretaria, sendo também porta voz do atual prefeito, Américo de Sousa (PT).

A informação que tivemos, é que a secretaria estaria nesse momento necessitando de 20 vagas para a zona rural e 15 vagas para a zona urbana, totalizando 35 vagas para atuarem nos cargos de; professores dos primeiros anos iniciais, ASG (auxiliar de serviços gerais) entre outros.

O funcionário nos afirmou que essas vagas estariam sendo disponibilizadas apenas para indicações de vereadores da base do governo Américo, os mesmos que hoje são aliados a atual gestão, ou melhor dizendo, o famoso emprego de cabide.

Na campanha feita pelo atual prefeito, Américo de Sousa (PT), o mesmo defendia duramente que os empregos da prefeitura em sua gestão não seriam por indicações de qualquer que seja, e sim por competência e mérito.

Em pleno início de gestão, a cidade já se depara com o descaso que a atual gestão vem cometendo. As promessas defendidas em campanha, as brigas e arrogâncias partidas do ex-candidato e atual prefeito contra os adversários estariam sendo apenas para criar um discurso demagogo.

Hoje a população vê claramente para o que essa gestão veio. Tragicamente, pelo que tem acontecido nesses 60 dias de gestão, o prefeito Américo está se mostrando plenamente o ditador que é. Inúmeras vezes o atual prefeito clamava e até citava Provérbios 29:2 em seu programa de rádio, e hoje a população é quem clama.

Não é esse Portal que se preocupa em mostrar tanto descaso cometido por uma gestão que tanto disse que iria acertar, mas sim a clemência de um povo sofrido e desiludido por tantos erros cometidos pelos políticos.

Lamentamos por tanta arrogância e despreparo de um líder fracassado e morto em um mar de ódio e perseguição.

PROVÉRBIOS 29:2
“Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama”.

Postagens relacionadas

0 comentários: