TESTEMUNHO. Por Toinho Araújo

3/09/2017 CoelhoNews 0 Comments

Atualmente, tenho observado uma grande impaciência no povo da minha querida Coelho Neto. Por onde tenho andado, a percepção é de que a nossa Economia está em frangalhos e possui poucas perspectivas.

Quanto à máquina pública, percebo que as reclamações vêm de todas as direções e envolvem todos os setores, desde os mais básicos, a citar o recolhimento de lixo, como também os mais complexos, a exemplo da Saúde e da geração de emprego e de renda.

As demissões pipocam em todos os tipos de comércio, lojas, supermercados, armazéns, entre outros, aumentando o desemprego, que já era grande em função da demissão em massa dos contratados do Município no final de 2016 e piorando com a não renovação dos contratos de boa parte deste pessoal.

O que fazer agora? Quem poderá nos defender e ajudar?

Sabíamos de que alguns problemas nossos, a exemplo da Saúde, eram crônicos e não se resolveriam num passe de mágica. Porém, incutiram-nos a ideia do "Messias", aquele que sabe e resolve tudo. O povo acreditou e continua esperando por ele, o "Messias".

Faça sua parte e cumpra o prometido, "Messias"! Ajude-nos e tire a nossa cidade do caos, pois estamos, na grande maioria, desempregados, sem saúde e "ilhados" pelo lixo.
Toinho Araújo
Mestre da Língua Portuguesa, Professor, Educador, Escritor e Compositor.

Postagens relacionadas

0 comentários: