Após denúncias, a prefeitura de Coelho Neto inicia recuperação na iluminação pública

4/28/2017 CoelhoNews 0 Comments

Mesmo após as cobranças, a população só tem a agradecer.

Rua Rio Branco com Rua 14 de Abril - Centro (Ao lado da Câmara de Vereadores)
Diante as cobranças feitas pela população, o governo se acha na obrigação de mostrar trabalho. Embora o governo tenha selecionado pontos estratégicos pelo centro da cidade, utilizou o trabalho de manutenção e tentou criar uma propaganda desta ação.

Mesmo após o trabalho feito pela equipe de iluminação pública, vários moradores continuam com as cobranças nas redes sociais, mostrando que a iluminação pública precisa corrigir falhas e atingir os pontos mais críticos da cidade.

Com o aumento da criminalidade na cidade, o medo é o principal fator que faz com que as pessoas passem a cobrar mais em relação a iluminação da cidade, fazendo com que as pessoas tenham mais segurança e passem a trafegar pelas ruas e avenidas com mais confiança.

“Quando chega a noite a gente já se preocupa com a escuridão que a rua vai ter, a gente precisa manter as portas e janelas fechadas com medo dos ladrões. Pra eles, quanto mais as  ruas estiverem escuras é melhor, pois não tem medo de intimidar os moradores e roubar nas casas. Um já chegou até a invadir a casa da vizinha e tomar o celular da filha dela. A gente espera que o prefeito se preocupe com a nossa rua, pois todos os meses a gente continua pagando a taxa de iluminação pública que nunca falha”. Disse a dona Remédios ao nosso Portal.

Nas últimas semanas os moradores vinham utilizando constantemente as redes sociais para denunciar a falta de iluminação pública em algumas ruas da cidade, pois o medo das pessoas aumenta, quando são obrigadas a andar na periferia no horário noturno.

Ainda sem um planejamento adequado, a prefeitura se atentou para as falhas da iluminação pública, recebendo o reconhecimento da população e também a continuação das cobranças por mais melhorias, e com um trabalho sendo mostrado, a gestão poderá rever a situação dos bairros de difícil acesso e dar continuidade ao trabalho de manutenção da iluminação pública.

Reconhecemos que o prefeito Américo de Sousa (PT) possivelmente estará saindo de sua zona de conforto e dando sinais positivos em sua gestão, mostrando trabalho. Esperamos que o governo também comece a agir nos pontos mais críticos da cidade e na zona rural.

CONFIRA AS IMAGENS



Postagens relacionadas

0 comentários: