Buriti abraça campanha contra o barulho de ‘Kadrons’ nas motocicletas

4/12/2017 CoelhoNews 0 Comments


"Cidade Silenciosa", é o nome da campanha dada pela Guarda Municipal no período em que diversos motociclistas retiram os escapamentos originais de suas motos ou até mesmo trocam por “kadrons” personalizados para se deslocar para zona rural, e que muitos utilizam da oportunidade para chamar atenção na cidade, já que a maioria dos populares procuram o descanso nos interiores.

A Campanha da Guarda Civil Municipal de Buriti, denominada "Cidade Silenciosa". Tem como principal objetivo, conscientizar alguns motociclistas para a retirada dos canos “KADRONS” de suas motos (canos que causam muito barulho perturbando o sossego público).

A campanha também incentiva as pessoas a organizarem o transito da cidade, usarem sempre​ capacetes quando pilotarem suas motos, dirigir veículos automotores sempre com a habilitação (CNH), conscientizar menores de idade a não utilizar carro ou moto, ou sempre acompanhado dos pais, respeitar os limites de velocidade, respeitar as leis de trânsito e outros critérios importantes.

A Campanha foi idealizada pela coordenação da Guarda Municipal da cidade e organizada pelos demais guardas.



Postagens relacionadas

0 comentários: