Lutador de Buriti fará estreia no MMA Nacional

4/22/2017 CoelhoNews 0 Comments


Com a presença de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, a capital Palmas será palco do maior evento de MMA do Tocantins, o "Fire Fight", evento que será realizado no dia 13 de maio, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues e o lutador buritiense Charles Crispim estará mais uma vez levando a sua cidade natal Buriti de Inácia Vaz para o cenário esportivo nacional.

A Equipe Crispim Team fará sua grande estreia no MMA Nacional. O jovem lutador, Charles Crispim, de 29 anos, teve o início da carreira esportiva nas artes marciais por meio do Kickboxing e do Muay Thai, detentor de vários títulos, invicto na sua modalidade e categoria, terá o grande desafio de lutar uma nova modalidade no qual enfrentará seu conterrâneo maranhense Eder Meneses, 32 anos, Equipe Titãs Muay Thai, da Cidade de Imperatriz – MA.

O buritiense que tem origem em família de lutadores, relembra um pouco da sua origem, da sua trajetória e promete mais uma vez dar o melhor de si neste novo combate.
"Agradeço imensamente a Deus e a minha família e a todas as pessoas que torcem por mim e pela minha evolução, essa luta será muito importante, estou treinando bastante, me dedicando para dar o melhor de mim, não será uma disputa fácil, meu oponente também é um lutador experiente de trocação, faremos uma grande luta”. Disse o lutador ao Blog Correio Buritiense.

Sobre o evento, além de contar com a presença de Minotauro, o presidente de um dos maiores eventos de MMA, o Face To Face, Alex Gazé, também fará parte deste evento e é o representante do Fire Fight a nível nacional. O mestre atuou no filme José Aldo, interpretando o papel de treinador do campeão. Ele é o principal treinador de Muay Thai no Brasil, sendo tricampeão brasileiro e oito vezes campeão estadual.

A proposta do evento, que é produzido pela Agência do Esporte e parceiros, é percorrer todo o norte do Brasil. Esta será a primeira edição e as próximas poderão contar com presenças de outros lutadores como Anderson Silva e José Aldo. Todas as lutas seguem um padrão que conta com um lutador local e outro de fora, tornando assim, uma competição de nível nacional. O Fire Fight conta ainda com o apoio na organização de José Rogério, Victor Marciano, responsável pelos lutadores que irão competir e Alex, encarregado da estrutura do evento.

CONFIRA OS CARDS DAS LUTAS DO FIRE FIGHT PALMAS:
Daniel ‘Cascão’ X Nelson ‘Tampinha’
Antônio ‘Cão de briga’ X Wiliam Cachorrão’
Bruno ‘Machida’ X Eduardo ‘Mano’
Leonardo Cruz X Gilvan ‘Ninja’
Clesio Gonçalvez x Magno ‘Pitbull’
Nickison Moreira X Cleber ‘Bahia’
Hebert ‘Modelo’ X Joanios ‘Radar’
Lucas Çebola’ X Ívano ‘12’
Guilherme ‘Magrelo’ X Vagner ‘Gaúcho’
10ª Eder Menezes X Charles Crispim
11ª Douglas ‘Psicopata’ X Luís Carlos Crispim
12ª Karol Silva X Keila Loureço
13ª Alvino José X Aleandro Caetano (Luta principal - Disputa do Cinturão)


Do Correio Buritiense

Postagens relacionadas

0 comentários: