Perseguição continua afastando aliados do Governo Américo

4/20/2017 CoelhoNews 0 Comments


Se não bastasse o caso de inúmeras pessoas que são perseguidas constantemente pelo atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), hoje a perseguição vem afetando seus aliados, que por qualquer discordância das atitudes de um prefeito despreparado, acaba trazendo insatisfações em um grupo, se é que além de pequeno, foi preciso trazer “profissionais” de outras cidades, sendo que a cidade de Coelho Neto tem pessoas altamente gabaritadas para tais cargos.

Logo após a posse dos parlamentares, no início do mandato o prefeito Américo conseguiu agregar uma aliança com 10 vereadores, chegando até 12, dos 13 vereadores titulados. No decorrer de sua gestão, mesmo sendo apenas o início, alguns membros começaram a vê que os acordos poderiam ser totalmente diferentes na pratica, causando uma insatisfação ou mesmo um descontentamento da parte dos aliados.

As perseguições do Governo Américo afetam não só seus adversários políticos, quanto aos; Blogs que apontam alguma crítica do governo, vereadores que se posicionam contra as atitudes do prefeito e principalmente as famílias ou pessoas que mantém um vínculo de amizade com qualquer pessoas dos grupos citados.

Outros Blogs chegaram a noticiar fatos, como os de pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Soliney Silva, do grande adversário político, Luís Serra, o afastamento da esposa do Vereador Marcos Tourinho após se abster contra a votação de um Projeto que favorecia o Prefeito Américo, a demissão da esposa do Vereador João Paulo, após críticas do parlamentar sobre uma “Bolsa Combustível” e de um suposto caso que poderia ter ligação ao pedido de afastamento de um policial civil totalmente atuante na cidade.

Com muitos aliados insatisfeitos, mesmo calados, o futuro de um governo perseguidor levará a uma grande queda, fazendo com que possivelmente outros vereadores poderão aderir a um grupo de oposição na cidade. E o fato principal de não mostrar uma boa votação aos seus Deputados e ao seu Governador.

Provavelmente o Governo Américo não irá conseguir tão fácil “CONSTRUIR A CIDADE QUE QUEREMOS”. Nenhum governo até hoje conseguiu fazer um bom governo sem alianças ou sem agregar grupos, independente de bandeiras partidárias. Talvez o jeito ditador do Prefeito Américo de Sousa do PT continue atrapalhando sua administração.

Lamentamos não só pelos descasos que vem acontecendo na cidade no início deste governo, quanto as perseguições que muitos sofrem, por uma pessoa com um jeito carrasco de ser.

Ao longo dos tempos, já dizia o ditado: “A UNIÃO FAZ A FORÇA”. Lamentavelmente , diferente do que vem acontecendo no Governo Américo de Sousa do PT.

Postagens relacionadas

0 comentários: