Ex-Vereador de Coelho Neto é acionado na justiça por cobrar da atual gestão

5/10/2017 CoelhoNews 0 Comments


Ameaçado de processo pelo prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), o ex-vereador, Edivaldo Alves, o Val, responde: “Ele não vai me calar... Ameaças de processo, não vão me intimidar”, completou.

O ex-vereador de Coelho Neto, mais conhecido como, Val “O Cara Legal”, atualmente tem feito o papel de um vereador na cidade de coelho Neto, cobrando e reivindicando os direitos da população.

As cobranças do ex-vereador deliberam-se desde o primeiro dia de mandato do atual gestor, Américo de Sousa (PT). São fotos, áudios e vídeos gravados, divulgados à grupos do WhatsApp, sobre situações de logradouros, ações públicas e até mesmo supostas irregularidades denunciadas pelo ex-vereador.

“Podem até tentar me calar, mas não vão conseguir, pois estarei do lado do povo”. Enfatizou, Val.

Além dos diálogos que vem fazendo com a sociedade, o ex-vereador vem utilizando as redes sociais, expressando através de opinião pública para denunciar descasos e cobrar melhorias da atual gestão de Coelho Neto, comandada pelo petista, Américo de Sousa.

Estivemos com o ex-vereador hoje pela manhã, e em uma entrevista, o popular nos contou sobre o seu projeto, no qual atuará fazendo as cobranças e denunciando irregularidades na gestão pública municipal, contribuindo com o povo para a melhoria da cidade.

“A sociedade precisa de pessoas que cobrem e reivindiquem os seus direitos, não podemos temer diante ditadores disfarçados de políticos, principalmente daqueles que entram na política tentando se dar bem. A luta não é fácil, precisamos que todos passem mais a ter consciência e cobrem do governo”. Disse o ex-vereador, Val.

O ex-vereador também lamentou sobre a situação que a cidade passa no momento, com dificuldades em geração de emprego, sendo que o poder público municipal não se importa em resolver tal problema em tempo hábil.

Hoje, o ex-vereador, Val “O Cara Legal”, exerce no setor empresarial, atuando no ramo da venda do peixe Tambaqui.

Postagens relacionadas

0 comentários: