Prefeitura de Caxias realiza tapa buraco nas ruas do centro

5/06/2017 CoelhoNews 0 Comments

Operação tapa buracos da Prefeitura de Caxias faz melhorias nas ruas do Centro


A operação tapa buracos da Prefeitura de Caxias, visa melhorar a infraestrutura das ruas da cidade; com as fortes chuvas dos últimos dias, muitas ruas foram danificadas dificultando o tráfego de motos, carros e até mesmo de pedestres.

Devido a essa situação, a Prefeitura de Caxias não mediu esforços e iniciou de forma imediata esta operação que além do Centro e das Avenidas que se ligam a ele, também será estendida para os bairros da cidade. Segundo o secretário de Infraestrutura do Município, Murilo Novais, a operação visa melhorar a locomoção dos caxienses pela cidade, sem que os mesmos tenham dificuldade para chegar aos locais desejados pela falta de boas condições das ruas de Caxias.

Também segundo o secretário, a operação está sendo realizada no Centro durante o final de semana, para não atrapalhar o fluxo de pessoas e do trânsito na cidade:

“Estamos realizando esta operação no Centro durante os finais de semana por conta do fluxo de pessoas e do trânsito que é reduzido nesses dias", disse o secretário Murilo Novaes.

Os trabalhos tiveram início no final da tarde e início da noite deste sábado (06/05) na Rua Aarão Reis, um dos principais corredores do trânsito da cidade. Outras ruas também receberam a intervenção, a exemplo da Rua Riachuelo e Rua da Paz, próximas ao INSS, que dão acessos à Avenida Otávio Passos.

Para o prefeito Fábio Gentil, é de suma importância esta operação, segundo ele, é importante que as principais necessidades da população caxienses sejam atendidas:

“Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer”. declarou o prefeito, Fábio Gentil.

É importe ressaltar que tudo está sendo feito dentro dos recursos orçamentários do Município.

Confira mais fotos da operação:

FONTE: ASCOM/ Prefeitura Municipal de Caxias

Postagens relacionadas

0 comentários: