Prefeito de Afonso Cunha formaliza pedido ao governador sobre pavimentação asfáltica

6/01/2017 CoelhoNews 0 Comments

Arquimedes Bacelar entrega ao Governador o pedido formalizado da pavimentação asfáltica para a estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha.


“Com a pavimenta da estrada que ligará o município a cidade de Chapadinha, acreditamos que contribuirá significativamente para o desenvolvimento de Afonso Cunha, facilitando a percurso a capital e passará a ser uma rota de fácil acesso das demais cidades do leste e a concretização de mais um sonho neste governo”disse o prefeito Arquimedes.

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), esteve nesta terça em evento que contou com a participação do governador Flávio Dino (PCdoB), e do Secretário de Infraestrutura Cleyton Noleto, momento em que o mesmo fez a entrega do pedido formal de pavimentação asfáltica da estrada que liga Afonso Cunha a Chapadinha.

A solicitação verbal já havia sido feita por Arquimedes no momento da vinda do governador a cidade, com a presença da população no ato da entrega da MA-123, que liga Afonso Cunha a Coelho Neto.

A temática da estrada foi assunto tratado também entre os vereadores, que redigiram o requerimento de autoria dos parlamentares, sendo entregue pelo prefeito e pelo presidente da câmara Pedro Medeiros (PP), ao Governador Flavio Dino.

JUSTIFICATIVA
Com interesse no desenvolvimento social dos referidos municípios, na condição de representantes do povo, SOLICITAMOS de Vossa Excelência o beneficio da PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA - MA, DE ACESSO AFONSO CUNHA/CHAPADINHA.

A SOLICITAÇÃO aqui expressa parte de extrema necessidade vivenciada diariamente pelo tráfego de pessoas e veículos, entre povoados vizinhos com sentido Afonso Cunha a Chapadinha e vice-versa.

Considerando que o acesso de Afonso Cunha à Capital do nosso Estado, São Luis, por via mais próxima é Chapadinha.

Do Portal Leste Maranhense

Postagens relacionadas

0 comentários: