Caxias comemora sucesso do São João 2017

6/30/2017 CoelhoNews 0 Comments


Sete dias de festa com artistas e grupos culturais da região e de renome nacional, monitorada por 80 seguranças particulares, guardas municipais, agentes de trânsito, policiais militares, bombeiros militares e civis, equipes do Samu com atendimento em tempo integral, saídas de emergência, média de 200 ambulantes para comercialização de comidas e bebidas, empregos gerados, parque de diversões, exposição de fotografias de Caxias antiga, o Expresso do Forró, além de muita alegria, animação, paz e diversão em família e amigos. Assim se resume o "São João que a gente quer", realizada pela Prefeitura.

Nessa quinta-feira (29), última noite de São João, mais uma vez uma multidão marcou presença na Vila Junina.

A premiada quadrilha Sai de Baixo, do bairro Castelo Branco, com 19 anos de existência, foi uma das atrações mais esperadas. Recentemente, o grupo conquistou o título de quarta melhor quadrilha do Maranhão em concurso realizado na cidade de Pedreiras. "Ficamos felizes em participar desse belíssimo São João. Valorização igual, eu nunca tinha visto. A prefeitura está de parabéns", destacou o fundador-diretor da quadrilha, José Welington.

A cantora Fabrícia fechou com chave de ouro a programação. "Vim de noiva, vou jogar o buquê. Fizemos tudo com muito capricho para o povo de Caxias, que eu amo demais. Estou muito feliz pelo convite", disse.

Comercialização
A Vila Junina contou com uma grande variedade de comidas e bebidas típicas. Barraqueiros e isopozeiros estavam distribuídos por todo o circuito. A festa beneficiou tanto autônomos, como universitários que viram no evento a oportunidade de faturar renda para formatura. "As vendas foram muito boas, isso graças às atrações, organização, estrutura e segurança. Não deixou a desejar em nada. O que deixou foi o gostinho de quero mais para o próximo ano", declarou o estudante Rudieres Maycon.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Postagens relacionadas

0 comentários: