Albino e o trabalho social: ajudando a população carente da cidade

7/21/2017 CoelhoNews 0 Comments


O Policial Albino divulgou em sua rede social a importância do trabalho social que ele desenvolve com as crianças dos bairros, desde que chegou à cidade de Coelho Neto. O investigador de Polícia Civil afirma que o seu trabalho promove o desenvolvimento humano, através de ações integradas com a família e comunidade.

O trabalho social desenvolvido pelo policial, no entanto, não se restringe só as crianças, também ocorre com os adolescentes, através do comprometimento com o processo educativo, cultural e social. Que respeita a diversidade, propicia à interlocução e ação conjunta, por meio da valorização deles e a aproximação entre eles e a família.

O projeto atende e integra sempre em ajudar pessoas através de Campanha solidária. O policial diz ainda que o projeto visa levar a prevenção, para afastar os jovens do uso de drogas e levar alegria as crianças. Albino acrescenta que faz este trabalho por amor.

Em seu perfil de uma Rede Social, Albino relata a história do seu Antônio do Bairro Sarney.
"A todos que acompanham a história do seu Antônio que teve a carroça queimada!
Hoje a convite, fui visitar seu Antônio Lopes para ver a carroça que já estava pronta! Chegando lá fui brincar com as Crianças testando a carroça, após a alegria da família estampada no rosto por ter seu objeto de trabalho de volta, graças a Deus e a pessoas de bom coração que ajudaram seu Antônio. Tinha várias crianças da família e de vizinhos do seu Antônio, que me pediram com um olhar verdadeiro e bem simples, brinquedos para elas.
Então dei um jeito para levar estes brinquedos para as Crianças, ao chegar vii nos olhos das crianças a felicidade e o brilho da alegria!
Aqueles Sorrisos não tem preço e nem explicação. Valorizar nossas crianças com Educação de qualidade, saúde e lazer é preciso!!!
Gritos de Tio Albino, rsrs… Abraço á vcs que são o futuro do nosso País."
Com informações do Portal Coelho Neto

Postagens relacionadas

0 comentários: