Acidentes da MA-034 resultam em uma morte e deixa vitima gravemente ferida

8/20/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Na madrugada deste domingo(20), dois acidentes aconteceram na MA-03 no trecho que liga o município de Duque Bacelar a Coelho Neto. Nos dois acidentes as vitimas estavam de motocicletas.

Segundo informações, no primeiro acidente não houve vítima fatal, mas um jovem de nome ainda não identificado ficou gravemente ferido.

O segundo acidente que não tem relação com o primeiro, ocorreu por volta de 6 horas da manhã, e a vítima foi Regis de Souza da Silva, 28 anos.

Ele conduzia uma motocicleta e trazia outra pessoa na garupa. Testemunhas que chegaram no local logo em seguida ao ocorrido, relataram que ele perdeu o controle da motocicleta em uma curva próximo ao povoado Ermo. Na queda, ele bateu a cabeça em uma pedra e estava muito mal mas com vida. Um médico que passava pelo local tentou fazer os primeiros socorros. Colegas e conhecidos da vítima que também passavam no local do acidente, vieram para Coelho Neto pedir ajuda ao Samu, após 1 hora uma ambulância chegou no local e prestou socorros. Mas, ele não resistiu e veio à óbito. Nem ele e nem o garupa usavam capacetes. O garupa sofreu apenas leves escoriações.

Regis trabalhava nos Correios de Buriti, mas residia em Coelho Neto, na rua Zeca Lindozo- Centro.

Acidentes como esses já são esperados devido o fluxo de pessoas que se deslocam de Coelho Neto para participarem das festas em Duque Bacelar, principalmente no período de festejo.

Mais um jovem Coelhonetense que perde a vida em um acidente de trânsito.

Do Blog Diário de Notícias - Samantha Lima

Postagens relacionadas

0 comentários: