Show em comemoração ao aniversário de Caxias reuniu aproximadamente 60 mil pessoas

8/02/2017 Richard Cabrera 0 Comments


O Parque da Cidade, localizado na região central de Caxias, ficou pequeno para tanta gente. Todos os caminhos levavam a multidão para o local de uma das festas mais esperadas do ano.

Para comemorar o 1º de agosto, data em que Caxias completa 194 anos de Adesão a Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal resolveu trazer um dos maiores cantores do país, o renomado mundialmente, Wesley Safadão, com toda estrutura de palco som e luz.

“O presente que eu recebi, que o povo me deu, é ser prefeito dessa que eu amo; tenho que retribuir a altura, e nós proporcionamos ao povo de Caxias aquilo que tem de melhor, e eu tenho certeza que o Wesley Safadão fez a festa que o povo esperava, não só pelo evento, mais sim pela economia que girou nestes dias em torno desta comemoração. Parabéns à Caxias, e eu tenho certeza que durante os 4 anos nós iremos fazer muito mais” disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A festa foi de grande proporção, foram 2 palcos, 70 barracas, aproximadamente 200 famílias cadastradas para vender comidas e bebidas, cerca de 200 seguranças particulares com apoio da Polícia Militar, Bombeiro Civil, Bombeiro Militar, Guarda Municipal e Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estavam apostos para servir a população dentro e fora da arena de show.

Além da atração principal, a organização da festa, como já acontece em outros eventos realizados pelo município, deu espaço para atrações locais que também estão fazendo sucesso pelo país. Se apresentaram as Bandas: Forró no Grau e Skema 10.

“Só tenho a agradecer ao prefeito Fábio Gentil mais uma vez pela oportunidade que ele vem dando às bandas locais, estamos sendo bem recebidos, só temos que agradecer”concluiu Elmo Cardoso, vocalista da Banda Forró no Grau.

“Nós estamos muitos felizes, eu como toda a galera do Skema 10 em participar do aniversário de Caxias; é uma grande honra fazer a abertura deste show na nossa terra, estou muito honrado. Obrigado ao nosso prefeito Fábio Gentil pela oportunidade” declarou Badio, vocalista da Banda Skema 10.

Cerca de 60 mil pessoas cantaram e dançaram ao som dos maiores sucessos de Wesley Safadão, que se mostrou muito feliz em participar da data mais importante do calendário municipal.

“Me sinto privilegiado, quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil pela gentileza, pelo convite e ao povo de Caxias. Assim que a gente anunciou pela primeira vez a vinda pra cá, os comentários nas minhas redes sociais foram gerais, todo mundo ansioso por esse show. Eu sempre fui muito bem recebido aqui em Caxias, e será uma grande noite; a única forma de retribuir o carinho é fazendo com que as pessoas amanhã acordem falando assim ‘valeu a pena, o aniversário de Caxias foi demais’ um grande beijo a todos”, disse o cantor Wesley Safadão.

Os caxienses tiveram uma festa a altura da importância da cidade para comemorar a chegada do dia 1º de agosto.

FONTE: ASCOM

Postagens relacionadas

0 comentários: