Prefeito de Duque Bacelar acolhe atletas do Voleibol de Coelho Neto

8/28/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Prefeito Jorge Oliveira com atletas de Duque Bacelar e Coelho Neto
Enquanto autoridades políticas de Coelho Neto se iludem e mascaram o esporte coelhonetense, pensando que o esporte gira apenas em torno do Futebol, o prefeito de Duque Bacelar dá um grande exemplo, incentivando outras modalidades esportivas; coisa que na cidade de Coelho Neto não se vê.

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), não mede esforços para executar e divulgar suas ações, sendo que o esporte também entra como uma de suas prioridades.

No final de semana, a Gestão de Jorge Oliveira divulgou mais uma ação louvável para os desportistas de Duque Bacelar e de Coelho Neto, disponibilizando mais uma opção para o esporte e lazer dos amantes da prática do voleibol.

A área da prainha, que fica localizada as margens do Rio Parnaíba, foi disponibilizada para a prática do voleibol, a área conta com uma segurança para os que irão frequentar este espaço. Além do espaço para a prática esportiva, materiais serão disponibilizados para os atletas.
“O nosso principal objetivo é dar vida e movimentar aquela região, transformando a Prainha num centro de convivência atraente para moradores e turistas. É um espaço coletivo muito importante, pois reúne moradores de toda a cidade e passará a oferecer agora mais opções de lazer, diversão e convívio as margens do Rio Parnaíba”, disse Jorge Oliveira.
A Grande Sacada de Jorge Oliveira

Postagens relacionadas

0 comentários: