Prefeito de Coelho Neto prepara a 'tesoura' para demitir contratados

8/07/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Do Portal Gaditas

É triste o cenário político-administrativo de Coelho Neto comandado pelo ex-sindicalista Américo de Sousa (PT)

Sete meses depois de tomar posse no comando do município quando se elegeu com o discurso de que a prefeitura tinha milhões mas o que faltava era gestão, Américo é a materialização do engodo fabricado durante o período eleitoral.

Já no comando do município, os milhões que antes tinham milagrosamente desapareceram e a prefeitura virou uma bomba-relógio, onde segundo ele só existem problemas de todos os tipos e em todos os lugares.

Durante entrevista de rádio ontem (05), o prefeito que só nos 25 dias do mês anterior recebeu de FPM e FUNDEB a bagatela de R$ 6 milhões de reais, anunciou contingenciamento de despesas. E quem vai pagar a conta? Os servidores contratados, já que o prefeito disse que terá que fazer um corte na folha de no mínimo R$ 1 milhão de reais.

Por outro lado se confirma o desastre que é esse governo, já que sete meses depois se prepara para reduzir uma lista de servidores contratados por eles próprios, mostrando que o governo desconhece a essência das palavras gestão e planejamento.

Não pode haver redução é nas licitações pra buffet, pra aluguel de carros e máquinas pesadas, pra compra de fardamentos que ninguém sabe pra onde vai, pra compra exacerbada de gás, mas para pagar os servidores ai o dinheiro não dá.

Segundo fontes do blog, serão cerca de 50 a 70 pessoas que perderão seus empregos, graças a incompetência do governo que ai está. Agora quem vai querer “está na folha” de um governo desses (como os governistas gostam de se referir a quem faz oposição aos desmandos do PT local), se o prefeito não consegue manter os próprios aliados?

É cômico se não fosse trágico.

Do Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: