Mentora da Saúde em Coelho Neto é demitida

9/20/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Tesoura continua comendo na saúde em Coelho Neto; Fabiana é demitida

Fabiana tem mostrado um papel excepcional na Secretaria de Saúde em Coelho Neto
Meritocracia é algo que não se impõe na gestão Américo. O primeiro ano de gestão do Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), tem mostrado dolorosamente uma trajetória desastrosa de suas ações.

Hoje pela manhã, o Portal Gaditas anunciou a demissão de uma das funcionárias mais competentes da gestão pública municipal dos últimos anos. Fabiana da Saúde, como é conhecida e atuante na pasta da Saúde, foi demitida sem qualquer justificativa, a demissão foi ordenada pela atual Secretária de Saúde, Olímpia Vieira na última terça-feira (17).

Fabiana Queiroz é funcionária do município há 18 anos e era uma das técnicas mais qualificadas da Secretaria de Saúde. Segundo apurado pelo Portal Gaditas, o governo da mudança decidiu abrir mão de uma profissional gabaritada apenas para atender a um “capricho” pessoal da nova secretária.

Como o governo Américo não liga para mérito, a demissão de Fabiana mostra o quanto o governo Américo está perdido e o quanto a gestão de Olímpia já começa com o pé esquerdo, assim como outros secretários, que estão servindo apenas para receber ordens ditadas pelo prefeito Américo, sem ter nenhuma autonomia e automaticamente mostrando a falta de competência.

A tesoura na Secretaria de Saúde continua afiada, mudando apenas de mão com a troca de comando na pasta.

Na semana passada foram várias as demissões na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, deixando o setor com estrutura pessoal bem menor do que quando assumiram.


Com informações do Portal Gaditas

Postagens relacionadas

0 comentários: