Caso Joaman: José Oscar, acusado de duplo homicídio vai a Júri nesta terça-feira

9/05/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Imagem do Réu após reconstituição (FOTO: Reprodução)
A 2º Vara da Comarca de Coelho Neto, leva a júri popular hoje, terça-feira (5), o réu, José Oscar Azevedo da Silva, vulgo, “Oscar”. O julgamento está previsto para iniciar às 9:00 h da manhã na Avenida Antônio Guimarães, S/N, Bairro Olho D'Aguinha, no FÓRUM Dr. José Vera Cruz Santana.


O acusado do duplo homicídio vai a júri, acusado de assassinar a esposa, Antônia Gomes da Silva, conhecida como Toinha da Joaman e o caseiro José Adalmir da Silva, ambos assassinados na manhã do dia 08 de julho de 2014, na residência do casal Antônia Gomes e Oscar Azevedo em Coelho Neto.

A juíza Dra. Karla Jeane Mattos e a Promotora do Ministério Público do Município de Coelho Neto Dra. Elizete Pereira dos Santos, irão presidir o julgamento.

Devido o crime, na época ter causado uma grande comoção popular não somente em Coelho Neto e em todo o estado do Maranhão. A juíza solicitou a Polícia Judiciária e a 3 º Cia da Policia Militar reforço, para garantir a integridade física do réu. Um mega aparato de segurança será feito dentro e nas proximidades do Fórum.


FONTE: Samantha Lima

Postagens relacionadas

0 comentários: