Pablo Vittar cancela Show em Imperatriz

9/24/2017 Richard Cabrera 0 Comments

Vittar hoje é a Transsexual mais cobiçada no Brasil
Já tudo preparado para o receber o maior fenômeno Drag Queen da atualidade, Pabllo Vittar, o seu show estava programado para o último sábado (23), na boate Rancho da Villa, na cidade de Imperatriz - MA, quando logo pela manhã, nas primeiras horas do dia, foi dada a noticia de que o show fora cancelado pelo cantor alegando que teve um mal estar e que não seria possível ir a Imperatriz cumprir agenda, quanto que a organizadora do evento, emitiu uma nota e uma gravação, comprovando seu cumprimento e alegando comprovações do contrato cumprido pela organizadora.


Para a produtora do evento, caiu como bomba, que certamente terá enormes prejuízos, pois terá que fazer a devolução dos ingressos comprados pelos fãs de Vittar. Além de que muitos dos gastos irão ser contabilizados sem retorno, tais como mídia, e impressão de panfletos, ingressos, passagens, entre outros.


Segundo a nota emitida pela organizadora do evento, diz que o evento "SHOCK COLOR" irá acontecer, e quem optar em ir ao evento será devolvido metade do valor pago, e quem optar em não ir ao evento será ressarcido de forma integral.

"O que se ver é uma falta de respeito da parte de cantor Pabllo Vittar, com seus Fãs Imperatrizenses, ta se achando, merece um processo de reparação de dano causado; indenização, e outra se o contrato foi feito muito abaixo de valor de marcado, mas deveria cumprir o que foi acordado". - palavras do Site Aqui No Maranhão.

EXCLUSIVO! OUÇA O ÁUDIO ONDE O PRODUTOR DA CANTORA SE NEGA A ENVIAR NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FANS

VEJA TAMBÉM ESTE COMUNICADO

PROMOTER DO EVENTO PÕE UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO E DIVULGA DOCUMENTOS DO CONTRATO DO EVENTO NO SEU PERFIL DO Facebook.


Postagens relacionadas

0 comentários: