O SINTASP e sua moral

10/30/2017 Richard Cabrera 0 Comments

SINTASP deveria cobrar o Bradesco por melhorias nos serviços ofertados na cidade.


O Sindicato dos Servidores Públicos – SINTASP/MCN, tem mostrado a falta de moral e credibilidade perante a sua nova gestão. Presidida por Izaque Vale, o Sindicato passou a cair o respaldo, que em tempos de outrora, tinha.

As ações começaram a ter uma denotação negativamente relevante por causa das atitudes do presidente, em empenhar apenas os caprichos desejados pelo atual prefeito, Américo de Sousa (PT).

Nesta segunda-feira (30), o SINTASP convocou a população em geral para participar de um ato público contra a Agência do Banco do Brasil de Coelho Neto, motivando a população se manifestar sobre a insatisfação dos usuários com o descaso na qualidade dos serviços ofertados aos clientes do Banco do Brasil de Coelho Neto.

A manifestação foi um fiasco, a convocação feita pela entidade para tentar dar satisfação a população diante da inércia no que se refere ao direito dos trabalhadores não vingou e mostra quão fraco anda o prestígio da entidade.

O presidente do SINTASP, Izaque Vale, falou praticamente para ele mesmo, com um aspecto visivelmente desapontado, notou o fracasso que o movimento teve.

O que passa pela cabeça da população, é o que pensa o governo Américo, por usar meios de publicidades e entidades como os sindicatos, para cobrar direitos que não são relevantes para a população e até mesmo os servidores públicos.
Presidente do SINTASP falando para ele mesmo
NOTA - Convocação do SINTASP

Postagens relacionadas

0 comentários: